é um assunto que a gente n quer nem pensar n é?assim como doar orgãos...mas dps que morre,n há mais nada o que fazer.Somos todos podres por dentro.O que fica são as coisas boas que fizemos,os valores que preservamos.A alma nunca morre.Que se encontremos com Deus na vida eterna.Amém.
anônimo
29/06/2016 12h34
Se possível, use meu corpo pra experimentos em alguma universidade.
Tô de boa.
29/06/2016 22h03
Cremado e jogar minhas cinzas no Parque São Jorge...
29/06/2016 12h37
incineração a meu ver seria a queima de lixo em fornos industriais. Vc quis dizer cremação não? já que falou enterro. Poderia explicar melhor?
anônimo
29/06/2016 14h53
Tanto faz, se quiser me jogar num corgo tbm, to nem ai.
elas respondem
29/06/2016 14h39
Moça,

Embora eu entenda todo esse conceito relativo ao enterro para a família, prefiro ser cremada e minhas cinzas serem espalhadas em belo lugar...
anônima
30/06/2016 09h50
Prefiro enterro, apesar de que cedo ou tarde voltaremos ao pó na vida da terra.