Opa. Tentarei ser o melhor sexo pra ela. Desapego total.

Mas estou de lero.
Pelo pouco que me conheço, não consigo fazer sexo por fazer.

Off..
eu não faço amor por fazer, tem que ser muito mais que prazerrrr
ehhh butãooooooo
29/06/2016 12h33
nossa! nunca mas nunca mesmo uma mulher chegou pra mim e disse que só queria sexo e pronto, seria ótimo kkkkkkkkk...

agora, sobre iludir. Nunca faria isso!!! já fiz e me arrependo até hoje por ter feito uma menina sofrer. Fiquei péssimo, então não iludo nenhuma menina, prefiro a sinceridade logo.
29/06/2016 12h36
Não iludo de forma alguma.

E nesse caso específico que você citou, acho que nem tem motivo pros caras que tem o hábito de fazerem isso, iludirem a mulher.