Mano, eu não fiz nada. Estávamos super bem, aí ele parou de falar e passou a me ignorar.

Ele que veio puxar conversa.
Ele que tomou iniciativa pra conversar.

Eu não entendo. :(

Ele estava super bem me respondendo e do nada isso acontece.

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/06/2020 14h20
As vezes tá passando por fases...kk
anônimo
19/06/2020 14h37
Uma gatinha fez isso comigo. Papo super legal, mas tava falando que tava com muito trabalho, sem tempo pra nada...
Eu vou chamar ela e tentar recuperar o contato. Gosto dela.
elas respondem
anônima
19/06/2020 14h18
Achou conversa chata e partiu para outra.
19/06/2020 14h35
Se ele parou de falar contigo algum motivo deve ter. Então, pergunte pela última vez do porquê disso.
Se ele não responder, faça o mesmo: ignore-o.
19/06/2020 14h19
Depende do motivo, se tiver outra pessoa na jogada, esquece.