Eu fiquei com boy no dia dos namorados, mas só ficamos e deixei com ele guardando meus produtos de sex shop, que levei p usarmos juntos. Só que essa semana eu falei com ele no zap ele respondeu frio. Fiquei meia chateada e pedi para entregar meus produtos o mais rápido possível, mas ele estava cuidando da vó doente no outro dia e não tinha como entregar. Quando foi hoje, perguntou se eu queria que ele viesse me entregar. Só que não estava aqui e disse que não tinha mais pressa só na semana que vem. Pqe. trabalhamos perto um do outro e vou ficar esses dias sem trabalhar.

Ele pode achar que eu fiquei dando pressa duas vezes p ele me entregar pqe queria fuder com outro?
To achando que passei uma imagem mal...

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/06/2020 14h36
kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
19/06/2020 14h37
Ele estava usando.
anônimo
19/06/2020 14h45
S e m
P a r a n ó i a s
elas respondem
anônima
19/06/2020 14h36
Nada a ver, pare de se preocupar com o que os outros vão pensar e mesmo se ele pensasse isso, não tem nada a ver pq vcs não tem nada sério.