Oque falar para uma mulher que namorou 2 anos com alguem e terminou a 6 meses e diz pra vc que ainda n consegue se relacionar com outros e n esta preparada para outro relacionamento e como nas palavras dela " infelismente ainda gosto dele, n queria mas gosto" mas sai cntg 2 vezes e quer q tu fique cvs com ela e saindo mas sem fazer nd ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/06/2016 15h06
Não importa oq ela faça, importa como vc recebe isso. O outro vc não pode mudar, mas deve decidir se quer continuar nesse banho Maria rs
eles respondem
anônimo
29/06/2016 12h53
Muito fácil.
Deixa-a pensar o que quiser, afinal não temos como impedir pensamentos.
Mas seja um cara inteligente. Observe as coisas que faltaram no último relacionamento dela e vai preenchendo essas lacunas.
Leve-a a descobrir coisas novas e tenha sabedoria pra quando ela falar sobre o ex, etc.
Falar sobre o ex não mata ninguém, deixe o ego de lado e abstraia.
Seja um amigo nos momentos necessários e um amante também. Vai entrelaçando isso com o passar do tempo. Saiba dosar as duas coisas até que a mistura fique homogênea.
Viu como é simples. kakakak