Tenho muitos planos no momento, fico pensando que se eu conquistar tudo, não vou ter mais um objetivo de vida.

Vocês que já tem tudo, sentem isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/06/2020 15h21
Quando você vai conquistando o que quer, outros objetivos aparecem na sua frente.
Por exemplo, uma pessoa tem 20 anos e pensa que nunca vai encontrar alguém e não quer ter filhos, então ela foca em si mesma, se forma e consegue um trabalho estável e isso era tudo o que ela queria naquele momento.
O tempo passa e ela se sente só por não ter com quem compartilhar a vida. Então ela começa a investir no seu lado social e na sua autoestima. Passado um tempo ela finalmente encontra a pessoa certa e novamente os planos dela mudam: agora ela quer se casar.
Após conseguir isso eles usufruem de bons 3 ou 4 anos se curtindo, viajando juntos e ajeitando suas vidas.
Tudo atinge o auge novamente. Então um dos dois vem com a ideia: "podíamos ter um filho"
Passam-se 10 anos e eles estão com 3 filhos e uma boa poupança recheada.
Decidem abrir o próprio negócio.
Ele pede demissão do emprego que tanto almejou e se foca em administrar sua própria empresa.
E conforme ele vai conquistando cada degrau, outros começam a surgir.
Não é como num game que depois de completar 100% de tudo não se tem mais nada pra fazer.
anônimo
19/06/2020 15h16
Acredite em mim,sempre terá algo para você conquistar. O ideal é que você sempre sonhe grande
anônimo
19/06/2020 15h21
Agora é aproveitar tudo que vc já conquistou uai
elas respondem
19/06/2020 15h11
Aí eu vou aproveitar a vida
Todos os meus planos e objetivos concluídos
Desfrutar daquilo que conquistei
Vai ser sombra,viagens e água fresca.
Tem coisa melhor?! não
19/06/2020 15h11
Talvez você esteja colocando suas expectativas de felicidade e contentamento na concretização dessas coisas e por isso tenha o receio/pensamento de que isso pode acontecer..
Eu até tenho uma "resposta" pra isso, mas envolve Deus, não sei se gostaria de saber.
19/06/2020 15h19
Isso só aconteceria se vc condicionar sua felicidade ao futuro. Se não é feliz agora, no presente, no futuro não será diferente.