Vou dar o exemplo do transtorno de personalidade e bipolaridade. Vocês tem medo dessas pessoas? Eu particularmente tenho, já tive experiências nada agradáveis, não de a pessoa pular em mim n, mas de mentir e fazer coisas HORRÍVEIS, pegar parceiros meus e dizer q é a doença.

elas perguntam
0 1
elas respondem
19/06/2020 15h14
Esses transtornos foi diagnosticado por um médico ou só achismo?

Essas patologias que você citou, não! Eu não tenho medo.
Existe tratamentos aos quais são bastante eficazes.