Eu realmente não tenho paciência sempre, tem horas que até vai, mas ser 100% do tempo enjoa d++. Fora que nunca entende o que é uma conversa séria e até que ponto aquilo vai te machucar. Sempre relaciono isso ao amadurecimento, nunca vão amadurecer tanto quanto uma pessoa "normal"

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
19/06/2020 15h17
Eu uso a ironia quando a cv é num nível extremo de ridícula
anônimo
19/06/2020 15h22
"Fora que nunca entende o que é uma conversa séria e até que ponto aquilo vai te machucar".

Então não é ironia é falta de maturidade, quer ser o engraçadão a todo momento, e tudo tem sua hora.

Tá confundindo as coisas, pessoas irônicas são inteligentes, pois debocham de algo, mas deixando subentendido.
elas respondem
19/06/2020 15h18
Eu uso as vezes
aff
19/06/2020 15h16
Gosto kk