Ele disse que as namoradas que ele teve antes de mim, foram elas que foram atrás dele, foram elas que investiram pra namorar e que não gostava muito delas. Disse que a única que ele correu atrás pra conquistar foi eu e que sou a única que ele gostou de verdade.

Falou que uma ex dele corria tanto atrás dele que depois do término ele bloqueava a mulher e mesmo assim ela tentava entrar em contato com ele usando outros números de celular.

Falou também que uma vez na rua, quando ele tava solteiro, uma mulher tava com o namorado e enquanto o namorado tava distraído, a mulher ficou sorrindo pra ele, sem ele ter feito nada.

Eu sinceramente não acho meu namorado muito bonito pra ser cobiçado da forma que ele fala. Acho ele bem mais ou menos.
Com que intenção ele me falou essas coisas?
Será que ele ta dizendo isso pra me passar a impressão de que ele é cobiçado pelas mulheres?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
19/06/2020 15h50
Tipo de cara que quer pagar de comedor.
A maioria que conheço de amigos e colegas de trabalho são assim, comem todas e todas querem eles, o que me impressiona é que mulher gosta desse tipo de cara que é o vugo GALINHA. Cara mais quieto odeiam.
19/06/2020 15h52
Ele é um romântico. Ele quis dizer que você é a garota dele. Ele foi conquistar você, você foi difícil, etc..
19/06/2020 16h10
Ele quer dizer o passado dele com outras mulheres, bem desnecessário isso.
Ele deveria ter em mente que falar sobre isso é pedir para a mulher ficar insegura em relação a ele, bobinho esse cara bicho.
19/06/2020 17h22
Ele tá querendo ser um romantico misto com inseguro.
Tá querendo dizer que você é diferente das outras... Mas ao mesmo tempo ele é inseguro pra kct, pois ele tá fazendo joguinho.

Resumo, tá querendo pagar de comedor, dizendo que isso é coisa do passado, e que agora ele sabe oq é amor. Joguinho pra causar ciumes
19/06/2020 17h32
Ele quis parecer que vc foi a única q ele correu atrás e ao mesmo tempo pagar de gatão. Pelo jeito não conseguiu nenhuma das coisas.
elas respondem
anônima
19/06/2020 15h29
Quer atenção
anônima
19/06/2020 15h57
Deve ser leonino, tenho até dó desses caras q pagam pau pra si próprio.
anônima
19/06/2020 15h44
Sim, ele é o típico homem inseguro e que faz isso pra te deixar insegura também. Muito babaca
19/06/2020 15h25
Na verdade ele tá querendo mostrar isso p vc que elas era loucas por ele. Pqe ele não quer passar a imagem de desesperado, ele tá inseguro e tá marcando em cima e quer por ciúmes p ver sua reação.
anônima
19/06/2020 15h28
Você tá namorando com @daas ?
anônima
19/06/2020 15h54
Quer te fazer ciúmes
anônima
19/06/2020 16h07
Parece que ele ta tentando pagar de fodão pra te deixar com ciúmes
anônima
19/06/2020 18h51
Acho que ele quis se gabar