Ficando com um rapaz a um mês, ele namorou uma menina 3 anos, tem 2 meses q eles terminaram, uma vez abri o jogo p ele e pgt se ele cv com ela se tinham a intenção de voltar pq eu não qria ficar no meio dos dois, ele disse q nao, q se tivesse acontecendo ele nao estaria ficando cmg. Então não mais toquei no assunto dela, o numero dele era do prefixo da cidade dela, ele trocou de numero ai pgt pq ele disse q nao tinha mais necessidade de estar com antigo. Gosto mt da companhia dele, mas como lidar com isso? me ajudeem

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
29/06/2016 13h28
as pessoas terminam pq percebem que não ta dando certo, não é pq o amor acabou...é natural que ele ainda sinta algo pela ex..foram 3 anos afinal.
anônimo
29/06/2016 13h14
http://elaele.com.br/relacionamentos/28482-me-deem-sabedoria.html

Quase mesmo caminho.
Difícil ficar trocando chave pra responder quase a mesma situação.
rs
29/06/2016 13h16
essa não dar pra responder de cara!!! vc tem que se envolver e saber se ele quer vc mesmo mas pow 3 anos com uma pessoa não da pra esquecer assim rápido.
29/06/2016 15h52
Se você gosta dele !... faça acontecer, dê apoio e não se intimide com a EX !... minha namorada teve um caso parecido quando começamos a namorar... eu tentei ser um cara bem bacana com ela e enfim, ainda estamos juntos =)
elas respondem
29/06/2016 14h01
Moça,

Apenas vá com calma!! Conforme disseram acima nem sempre o término significa ausência de sentimento, nem sempre o amor é suficiente para se permanecer junto à alguém e digo isso por experiência própria, independente dos motivos que nos levaram a este termino, não podemos simplesmente passar a borracha e apagar ....

Acredito no que ele disse sobre não estar com você caso tivesse intenção de voltar, porém lhe aconselho a ir com calma, não se prenda a sempre fazer perguntas sobre o relacionamento passado dele, a intenção de se estar com alguém novo é justamente seguir adiante, cuidado para que tantas perguntas não transformem a decisão dele em saudade...

No momento, estou saindo com alguém que terminou um relacionamento de 2 anos fazem 5 meses e fiz a mesma pergunta que você sobre perigo eminente de uma volta, ele foi gentil e respondeu numa boa, mais notei que este é um assunto a ser enterrado e assim o fiz...Boa Sorte!!
29/06/2016 15h45
Eu acho que dois meses de término para um relacionamento que durou três anos é muito pouco para esquece-la, vá com calma, por que nunca se sabe se ele está te usando apenas para esquece-la, ou se ainda há chances de reconciliamento. Não se entregue de corpo e alma neste relacionamento, e somente o tempo vai dizer se ele vai amar-te ou não.. Boa sorte.
anônima
29/06/2016 13h36
Se ele ainda gostar, melhor não se envolver. Mas nada do que vc disse indica que ele ainda gosta.
anônima
29/06/2016 14h12
Tenha paciencia e evite ficar tocando no assunto de passado, você mesma pode estar fazendo com que ele pense nela...perca essa insegurança afinal se ele está com você é porque ele quer e não porque está sendo obrigado!! Boa sorte ;)
29/06/2016 19h38
Acho que mesmo se não houvesse essa questão da Ex vcs só estão juntos há um mês, pouco tempo pra esperar dele qlqr coisa.
Vc é que parece estar muito afoita. Vá com calma.