Simplesmente tudo que proponho, um restaurante, um filme, maratonas uma série... Ele já fez com ela. Me perdida e trsite, pq ele é meu primeiro namorado, ele já teve ela. Sinto que deveria ter namorado alguém que nunca teve ninguém tbm.

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
19/06/2020 16h10
Ele tá sendo muito chato. Ninguém fica citando a ex, e vai lá e faz de novo com você.
19/06/2020 16h16
Ele deveria fazer as mesmas coisas contigo, a ex dele é passado bicho.
Agora, ele namora contigo e deve dar atenção e fazer as coisas contigo, converse com ele sobre bicho.
anônimo
19/06/2020 15h32
Mesma coisa que eu passei na adolescência, acho que é uma fase confusa.
19/06/2020 18h07
Isso é chato,ele deveria IGNORAR o que já fez com a EX vagabunda e fazer com vc como se fosse a primeira vez e com toda paciência sem essa chatice toda
19/06/2020 18h05
Faz fio terra com vontade nele, vai ser uma surpresa
19/06/2020 17h24
Que namorado bosta também né, o fato de ter feito com a outra, não anula o fato de vc não ter feito. Isso é egoísmo dele, fora o fato de ficar falando da ex.
Na boa.... parte pra outro.
anônimo
19/06/2020 15h34
Pergunta se ele já transou com a ex também.
19/06/2020 15h31
Mas tipo, você pergunta se ele já fez ou ele pega e diz: "Aaah, mas isso aí eu já fiz com a minha 3ªex"?
elas respondem
19/06/2020 15h52
Moça,

"Todo mundo tem um passado."

O problema no seu caso é que você está namorando alguém que está te fazendo de substituta da ex namorada e talvez pelo medo de perder o namorado está se sujeitando a este papel secundário na vida dele...
Minha pergunta é "Vale a pena estar com alguém que não apenas te trata desta forma, como também te relembra constantemente disso?"

Se depois de 1 ano de namoro ele continua agindo desta forma e você continua com ele, por que ele haveria de mudar?
19/06/2020 15h30
Se todo mundo pensasse assim ninguém namorava, são pessoas diferentes, momentos diferentes.
19/06/2020 19h33
Fala pra ele que Finados é 2 de novembro e que vc não quer ouvir falar de ex.
19/06/2020 19h31
Ué o fato dele ter feito com a ex não o impede de fazer contigo, dê esse toque a ele.
anônima
19/06/2020 18h07
mas é ele diz algo, tipo: nao quero isso, pois ja fiz com minha ex?
caso não, acho q vc ta exagerando.
eu sinto algo parecido, mas peercebi q era eu ''quem me cobrava'' e criava essas loucuras na mente.
anônima
19/06/2020 18h03
Mas ele fica falando q n quer fazer pq já fez com ela? Se fosse cmg eu terminava.
19/06/2020 17h43
Já propôs inversão???
19/06/2020 16h37
po dá um pé na bunda desse guri insuportável... e daí que já fez? sexo tbm já fez e n vai fazer de novo pq já fez?
anônima
19/06/2020 16h16
Parece que todo mundo namora ou já namorou, acho difícil encontrar alguém para fazer as coisas pela primeira vez
E tem gente que trata com o maior descaso os outros, complicado
19/06/2020 15h37
Ou isso, ou procurar outro namorado pq pelo que vc disse, ele nao gosta de fazer pq ja fez com ela, entao ele lembra dela e ainda gosta dela! Saia fora pq nao vale a pena namorado apaixonado pela ex!
E outra se fosse assim Ninguem mais iria aos lugares ou namoraria de novo pq tudo ia lembrar as coisas!
Se ele nao gostasse mais dela mas estivesse na sua agora , ele ia querer ir pra ter novas lembranças mas com vc !
E com cada pessoa vc faz de um jeito a mesma coisa!
Nada é igual.
19/06/2020 15h31
Não deve ficar pensando nisso.
Caso ele quisesse fazer essas coisas com ela, estaria com ela. E fazer essas coisas com ele, vai trazer novas emoções, pois cada um é diferente do outro.
19/06/2020 15h32
Faz do mesmo lugar ter momentos diferentes.
Se ele se opõe a isso ele ainda não superou ela.
Tempo ao tempo
19/06/2020 15h30
ue e dai? faz tudo de novo, ou ele não quer?