Moto G4 Plus ou iPhone 5s? Estou em dúvida de qual dos dois comprar...

eles perguntam
4 1
elas respondem
29/06/2016 13h39
O meu é o iPhone 5s, recomendo de verdade mesmo. Nunca travou, e acho a interface mais pratica e fácil de usar em comparação ao Android. Vale a pena!
anônima
29/06/2016 13h42
Gostei do iphone, mas nunca tive outro smart phone para poder comparar
29/06/2016 14h24
tenho MTG ultima geração e prefiro esse, mas não posso te falar com exatição se nunca tive iphone, mas lá na faculdade faz sucesso Iphone..deve ser bom.
29/06/2016 15h50
Olha, depende de suas preferencias. NA MINHA opinião iPhone é só nome. Existem muitos outros aparelhos com custo x beneficio superior à ele. Eu já tive um iphone a algum tempo atrás, hoje uso o Xperia da Sony e pra mim não tem igual, estou perdidamente apaixonada pelo meu aparelho, e olha que ele já tem quase 2 anos, a qualidade dele é imensa, a câmera é excelente e o processador também. Em muitos sites de tecnologia você pode escolher os aparelhos para compara-los, aí você vê o que melhor cabe no seu bolso e acha a performance que você precisa. Com o meu eu fiz assim, por que celular pra mim não é só luxo, as vezes estou na faculdade e eu o utilizo, respondo e-mails do trabalho onde eu tiver, gosto muito de jogos, por isto precisava de um bom processador, e meu celular no momento tem mais de 2.000 fotos e roda lisinho.
eles respondem
anônimo
29/06/2016 13h27
nao gosto de iphone