Bem, meninas, fui criada por minha vó, hoje falecida e cresci com o sonho compartilhado também por minha vó de casar virgem, pois bem namoro a 3 anos e meio, e nunca deixe que as coisas passassem de pegação e etc.. Meu namorado é perfeito, compreensivo,as diz sofrer muito por essa falta de algo a mais, mas recentemente eu não resisti e quando me dei conta tinha acontecido, acabou rolando penetração anal, eu admito que não senti dor, e até gostei demais de sentir ele dentro de mim, e saber que estava dando aquele prazer todo a ele, mas sinto que mesmo tendo o hímem intacto quebrei a promessa e estou me cobrando e muito triste com isso tudo.

elas perguntam
16 15
eles respondem
19/06/2020 15h49
Caraio. A espera do cara valeu a pena então.

Já passou, não tem como voltar atrás. Você não é mais virgem, não importa se seu himen rompeu ou não.
Se acredita nisso tá se enganando.
19/06/2020 16h53
Sexo, é sexo...você não é mais virgem. Mas não é uma pessoa ruim.
anônimo
19/06/2020 16h46
O sonho da sua vó não precisa ser o seu sonho, faça o que vc tiver vontade a única pessoa que tem que achar alguma coisa é vc, eu casei pra orgulhar minha família e me arrependo amargamente
20/06/2020 00h46
O que vale é sua consciência, ela é teu indicativo do que te faz bem ou não.
Se sua consciência ficou pesada, então entenda o que se passa na sua mente e corrija o quanto antes.
Só você tem essa resposta.
19/06/2020 17h44
Fez certo, agora é ficar dando só o cuzin até casar
19/06/2020 17h27
Se não liberou a ppk, vc é virgem da ppk ainda....mas não fique mal .....porém o ruim é q alguns homens pensam de forma ruim se a mulher ao invés de liberar a ppk libera o cool....mas fora isso siga em frente e vc não é uma péssima pessoa por isso não .
19/06/2020 17h17
Virgem vc não é mais. Mas vc não é uma pessoa ruim por isso. No mais, leia as respostas das meninas. Te falaram coisas boas.
20/06/2020 00h26
Sodomia eh pecado...
Sua alma vai pro inferno...
20/06/2020 02h22
Oxxx, se culpando de mais. Antes isso q ele te trocar por outra, amor tem q ser por inteiro, quem vive de migalhas n se satisfaz nem fica feliz.
anônimo
19/06/2020 16h47
Não.
anônimo
20/06/2020 00h58
O cara queria um prêmio e acabou conquistando outro, que coisa boa..
20/06/2020 00h55
Sim, claro q é. Não vale o cu q dá...
20/06/2020 00h25
Mas vc sonhava em casar virgem, n era promessa, acontece, agora n adianta ficar triste
anônimo
20/06/2020 00h21
Você fez a pessoa que está dividido a vida com você MUITO feliz. Dar praser para ele deve ser motivo debem estar psra vcs....
anônimo
19/06/2020 16h56
N o o p e
elas respondem
anônima
19/06/2020 17h26
Moça esqueça essas besteiras, provavelmente sua vó foi doutrinada por igrejas. Sexo não tem nada de pecado, é algo natural do ser humano.
Se já deu o cu de logo o resto, não faz mais diferença guardar o cabaço.
20/06/2020 01h02
Parece até que li a minha história. hahahahaha Aconteceu a mesma coisa comigo e fiquei como você, mas no caso parecia que tinha quebrado promessa com a minha mãe.

Não se sinta assim, já rolou, né? E você não deve ficar triste, você apenas aproveitou um momento com o seu namorado. Você não é uma pessoa ruim, é uma mulher decidida e jovem! Isso vai passar. <3
20/06/2020 00h43
Isso não define seu caráter de forma alguma, muito menos dirá se você é alguém ruim.
19/06/2020 17h43
Não, é uma boa mulher.
anônima
19/06/2020 16h35
Não é uma pessoa ruim, não se cobre tanto. Ao longo do tempo a gente vai mudando de ideia sobre oq vc quer da sua vida. Eu tinha a ideia de casar virgem tbm mas ao longo do tempo, isso mudou pra mim. Você é uma pessoa boa e tem suas vontades, viva sua vida, sua vó amaria vc do mesmo jeito, não deixa de viver sua vida e realizar suas vontades, não fique presa a essas coisas.
19/06/2020 17h37
Menina, vc não é uma pessoa ruim por isso, ele é seu namorado e te respeitou, pq vcs estão juntos a 3 anos e ele te esperou. Sexo é uma coisa natural do ser humano não se cobre por isso.
19/06/2020 17h22
Se você é uma pessoa ruim por isso, então eu sou o demônio.

Moça, sexo é algo natural. Sei que você tinha um propósito, mas nem sempre conseguimos nos manter firme. Se acalma, daqui uns dias você sentirá melhor.
anônima
19/06/2020 16h51
Os sonhos da sua avó não precisam continuar sendo os seus só porque ela faleceu. O cara que vc namora deve te amar muito, porque hj em dia é dificil encontrar alguem que espere tanto tempo. É bem interessante essa parte de não sentir dor, voce tbm queria, e foi com alguem que tu ama, por isso foi tão prazeroso, porque para a maioria das mulheres dói bastante. Acho que tu tem que seguir teu coração, isso não te faz uma pessoa boa ou ruim, te faz humana. Vontades e desejos são normais e acho que não deve se punir por isso.
19/06/2020 16h55
sim, vai pro inferno com ingresso VIP
anônima
19/06/2020 16h56
tudo isso é só vc com a sua própria consciencia. como era algo importante pra vc, então é natural se sentir mal.
19/06/2020 16h54
sexo anal é sexo fofa kkkkk vc não é mais virgem sinto muito
e vc não é uma pessoa ruim!
20/06/2020 15h35
Claro que não. Anal é bom... Mas, com homem que saiba fazer
20/06/2020 00h57
Melhor perder o resto...já foi.
Acontece e deixa pra lá.
19/06/2020 16h51
Nao sentiu dor ??
Nao duvido porem ....
Eu ja ouvi falar de umas mina que dao o brioco pra nao perder a virgindade tradicional por causa de família!
Mas nunca achei que a primeira vez anal delas poderia ter sido sem dor ... sempre achei elas "peituda" por fazer desse outro modo ... mas agora ... to confusa kkkkkk
20/06/2020 00h39
Chega meu cú doeu.