Gente, posso comer esse biscoito? E outros em geral?

O que realmente devo EVITAR ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/06/2020 16h00
Que eu saiba tem que evitar comidas muito gordurosas, frituras e tal
19/06/2020 16h10
Frituras em geral, alimentos gordurosos, carne de porco, pimenta, bebidas alcoólicas, alimentos ricos em açúcar chocolates, refrigerantes e sucos industrializados.
eles respondem
19/06/2020 16h01
Você mesmo colocou o piercing?
Pergunta pra pessoa que colocou em ti.
Quando eu fiz minha tatoo o tatuador me fez assinar um papel me passando todas as recomendações.