tenho 22 anos e ja to bem calvo, tenho alguns parentes carecas na familia, é fato que todo homem caga de medo de ficar careca, eu acho feião homens calvos ou pior ainda carecas, mas o que as mulheres acham de caras calvos ou carecas?

eles perguntam
5 6
elas respondem
19/06/2020 16h07
eu rasparia, calvo é bem pior;
acho bonito careca, se for forte combina mais
anônima
19/06/2020 16h15
gosto, inclusive tem um cara mais velho totalmente careca que quero conhecer melhor

eu gostava mt de um meio careca, mas infelizmente ele começou a namorar.

acho atraente e acho que deixa mais macho, sabe? eu me atraio, pelo menos.
aff
19/06/2020 15h58
Acho feio.
anônima
19/06/2020 16h06
Alguns ficam bonitos.
19/06/2020 16h12
Tem uns caras que ficam bem careca.
eles respondem
19/06/2020 16h02
Tô acostumado, sou careca desde sempre.
Às vezes é melhor aceitar sua carequice e passar a máquina na cabeça.
19/06/2020 15h59
Messi careca pega todas.
anônimo
19/06/2020 16h09
Passa gilete como eu faço
anônimo
19/06/2020 16h09
Tem muitas mulheres que não ligam
anônimo
19/06/2020 16h17
Eu sou careca, tenho 31 anos e te digo é a coisa mais horrível que pode acontecer a um homem, as mulheres sentem nojo de vc como se vc fosse um bicho, se vc tentar conversar com ela já vai ganhar um não de cara, mas aqui na internet é assim esse monte de hipócrita querendo bancar a politicamente correta dizendo que acha bonito ou que não importa mas a verdade é quando ela vê um homem careca ela debocha dele e não importa mais nada, se ele é gente boa ou inteligente só importa que ele não tem cabelo, é por isso que eu estou velho e nunca tive ninguém, malditas mulheres porque vcs são criaturas tão hipócritas e cruéis
anônimo
19/06/2020 16h23
Deixa na máquina baixa 0, ou 0 alta, aspecto heterogêneo fica feio sim, mas na 0 passa virilidade, se tiver um rosto marcante vai despertar o interesse de algumas sim. Se tiver barba boa melhor ainda.