De um tempo pra cá, não consigo sentir vontade de namorar apesar de gostar do cara. Recebi dois pedidos de namoro recentemente e consegui me livrar, quero continuar ficar com eles mas sem ter que firmar relacionamento sério. Não, não gosto de sexo casual e não consigo ficar com vários ao mesmo tempo, sou romântica, tenho sentimento mas isso rola. Medo de nunca mais sentir a necessidade de algo sério...

elas perguntam
3 7
eles respondem
19/06/2020 16h05
Na verdade é o contrário.
anônimo
19/06/2020 20h26
N a o
19/06/2020 20h40
Não consigo desenvolver confiança, então não tenho como ter relacionamentos.
elas respondem
19/06/2020 19h53
como vc conseguiu ser pedida em namoro 2x recentemente? ng me pede. só pediram uma vez e eu tenho 30 anos. me da umas dicas
19/06/2020 19h57
Tenho dificuldade de achar rsrs
19/06/2020 20h24
Eu smp quero namorar.Ficar q eu n quero mais nunca mais!

E seu caso é raro,viu...qts mulheres n querem ser assumidas kkk mdsss.

Talvez é fase.
anônima
19/06/2020 19h59
Eu tenho dificuldade é de alguém querer algo sério comigo
19/06/2020 20h33
Vc precisa de um tempo só pra vc. Fique sozinha, se conheça mais, depois aparece alguém que toca o seu coração. Falo isso por experiência própria. Fiquei só por 3 anos (rolava casual). Mas não conseguia me apegar, sabia muito bem separar as situações, hj conheci uma pessoa muito especial e está dando tudo certo, amor e carinho.
19/06/2020 20h37
Eu costumo dizer que tenho duas pessoas dentro de mim: uma que quer namorar e a outra que não quer. HDUSHDSU Só que a que não quer é mais forte às vezes.

Eu já namorei duas vezes e senti que isso não "era" pra mim. Gosto da minha privacidade.
anônima
19/06/2020 20h37
Normal, é q vc não se apaixonou. Ta certa, só namore quando se apaixonar