Lógico que não. Não só no primeiro, mas em todos. A comida quando é de graça fica até mais saborosa.
anônimo
19/06/2020 16h06
Não gostaria que pagasse pra mim, sempre racho ou eu pago o meu e ela o dela.
anônimo
19/06/2020 16h10
Divide, nada mais adequado que isso para primeiro encontro. Depois do 3 e se for convite dele aí deixa ele que pague, se vocês 2 querem o encontro racha. Direitos iguais.
anônimo
19/06/2020 16h12
Eu acho legal dividir, pelo menos nos primeiros encontros, assim a gente sabe que ela não ta ali querendo se aproveitar da sua boa vontade. Eu já passei por isso, levar pra jantar, sair e tudo e depois ser colocado na friend zone.
19/06/2020 17h14
Não ligo, tanto faz.
Não existe isso de obrigação do homem pagar tudo.
elas respondem
anônima
19/06/2020 17h21
Não. A maioria prefere, pois metade é vagabundo e a outra tá querendo virar mulher.
19/06/2020 17h28
eu ofereço rachar, mas geralmente eles pagam tudo