1.09K  19/06/2020 16h55

Sou um rapaz trabalhador não sou rico não bebo e não fumo frequento a igreja sou católico meus pais já são idosos cuido deles com muito carinho gosto de ajudar as pessoas e ser simpático e educado com todos mas mesmo assim nenhuma mulher se interessa por mim e olhem que eu saio de casa tenho amigos vou à festas mas mesmo fazendo isso ninguém se interessa por mim mulher nenhuma gosta de mim parece que caráter não vale mais nada

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
19/06/2020 16h50
Você deve ser desprovido de beleza física. Esse blá blá blá de que o caráter é mais importante que um rostinho e corpinho bonito, é balela pura.
anônima
19/06/2020 16h19
Deve ser feio e pobre
anônima
19/06/2020 16h16
Vc precisa pontuar algumas coisas na sua vida.
Pq acha q nenhuma se interessou?
Ninguém, vem com um certificado de bom caráter, percebemos isso no convívio com a pessoa.
Vc já gostou de alguém? Vc chegou a demonstrar interesse por essa pessoa?
anônima
19/06/2020 16h18
talvez vc não entrose muito com as mulheres, e elas te achem sem graça por não conhecer. talvez não demonstre muita atitude
anônima
19/06/2020 16h52
Homens bonzinhos não são atraentes.
anônima
19/06/2020 16h21
Porque todo mundo olha a aparência e não só caráter.
Não adianta, até vc olha a aparência e por que pergunta? Está muito óbvio pq ninguém se interessa por vc.
19/06/2020 16h28
Você é interessante, tem um bom papo, se cuida? Tudo isso influencia na hora da conquista. As suas qualidades são ótimas, mas só isso nem sempre basta.
Você precisa mostrar a elas o que estão perdendo.
anônima
19/06/2020 16h55
vc não usa sinais pontuação
eles respondem
anônimo
19/06/2020 16h21
Por que as mulheres atuais curtem o mesmo que muitos homens, nada de compromisso e muiiiita putaria.
Vai lá acreditar na conversinha de santinhas do pau oco. Mulheres como você procura já estão extintas ou são raríssimas. Elas não respeitam mais o homem, se elas não tiver o que querem te tratam como lixo. Quer uma dica? NUNCA NAMORE NEM CASE. O SEU PASTOR MENTE!!!
19/06/2020 16h27
Não é a toa que a taxa de feminicidio tá lá em cima huahuahua..

Hoje vi uma notícia de uma mulher que foi esfaqueada e morta pelo namorado.

O cara todo maloqueiro e já foi até preso por tráfico, depois não adianta reclamar kkk
anônimo
19/06/2020 16h27
Sinceramente, por conta da tua simpatia as mulheres devem te ver como um amigo ou um cara que goste de ajudar, então se necessário elas possam contar contigo.
Também algo em ti não faz as mulheres se sentirem atraídas, realmente não sei o que é. Não te conheço.
Outra, se tu vai em festas, não entendi como não consegue mulheres.