Por exemplo, você e tua crush tem amigos em comum. De que forma esse amigo comum pode ajudar você e sua crush a ficarem juntos? Ele pode dar uma força?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/06/2020 16h15
Se ele tem algum contato a pessoa pode pedir pra levar ele junto pra conversas ou encontros, pra se enturmar.
anônimo
19/06/2020 16h16
De muitas maneiras, pode fazer desde propaganda, até arranjar o encontro, mas pelo amor, se for querer ficar pede pessoalmente, não pede pra levar mensagem por ele não.
anônimo
19/06/2020 16h10
Pode pedir ele para ajudar
elas respondem
anônima
19/06/2020 16h12
Várias formas pra isso. Uma delas é indo para lugares com esse amigo, onde a pessoa esteja lá e ir se enturmando mais.
19/06/2020 16h18
"Meu amigo quer te conhecer"
Ele é (atributos) e gosta muito de vc. Só faria isso se meu amigo só tivesse boas intenções.