Falem algumas coisas aí que vcs curtem ou homens q sabem oq elas curtem, tapa na bunda, na cara, puxar pelo cabelo ... e etc

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
19/06/2020 16h16
eu gosto de ser enforcada, mas não precisa ter dó, gosto que me peguem forte
anônima
19/06/2020 16h22
E o que vcs gostam na cama?
19/06/2020 16h45
Todos esses que você comentou eu curto, old que sim. Levar uma cuspidinha na cara, o cara esfregar e dar um tapa depois, dar uma apertada no pescoço... Xingamentos são gostosos sim, como vagabunda, puta safada e etcs.

O que não gosto é que chamem de "xana/xaninha/ppk" ou coisa assim, acho extremamente broxante, é BUCETA! E nem falar "leitinho" também, acho ridículo. KKKKKKKK
eles respondem
anônimo
19/06/2020 16h12
Tem que dar tapa na bunda,cara,puxar o cabelo e chamar de puta safada