2.21K  23/04/2021 07h14

O casamento e união estável não compensa mais para o homem, vou listar os motivos: 1. Se o marido desconfiar da esposa e provar com exame de DNA que o filho não é dele, ainda sim pagará pensão alimentícia até que a ação negatória de paternidade seja julgada, o que pode levar 5 anos ou mais já que a esposa pode utilizar vários recursos para recorrer da decisão. O marido pode perder a ação devido o registro da criança no nome dele e por causa do vínculo afetivo que pode configurar paternidade sócio-afetiva. Portanto, as chances do marido enganado e traído ser obrigado a continuar pagando pensão para filho que não é dele é gritantemente alta.
2. O marido que assumir mãe solteira em união estável/casamento pode ser obrigado a pagar pensão pro pirralho devido a "paternidade sócio-afetiva" que pode ser presumida pelo Juiz (ex: Engenheiro de SC condenado a pagar R$ 1.500 de pensão para ex-enteada).
3. O marido pode ser condenado pela Lei Maria da penha por "Violência Psicológica" se ele discutir com a esposa e ela se sentir "ofendida". Percebam o quanto isso é subjetivo. Nem concurso público pode fazer mais e a chance de perder o emprego no mercado privado será altíssima tendo em vista um "selo de qualidade" e benefícios fiscais que serão dados a empresas que não possuem nenhum funcionário homem condenado pela Maria da Penha.
4. O marido pode ser acusado de estupro se ele fizer sexo com a esposa que consumiu bebida alcoólica ("Estupro Marital").
5. O marido pode ser estrunchado de tanto apanhar da esposa e nem poderá se defender, se der queixa na delegacia será tratado como um mané e com total indiferença, além de virar a piada dos familiares e vizinhos. Mas se a esposa quebrar uma unha já sabemos o desfecho da história, o marido será expulso da própria casa por medida preventiva do delegado (nem precisa mais ir pra mãos do juiz). Isso quando já não tem a prisão preventiva decretada.

eles perguntam
21 22
elas respondem
19/06/2020 16h38
Que exagero. Pelo jeito que você fala, a mulher já casa com o intuito de acabar com a vida do cônjuge. Vamos generalizar menos, por favor.

E como se para a mulher a vida de casada fosse sempre mil maravilhas. Há casamentos bons e casamentos ruins, ponto.
19/06/2020 16h39
lá vem o mgtow palestrar
19/06/2020 16h33
Casa com tua mão então e larga de ser chato.
anônima
19/06/2020 18h45
A lavagem cerebral que esses mgtow fazem meu pai.
Em vez do cara tentar suas melhores entra nessa bolha de odiar mulher e acaba se tornando um doido varrido.
anônima
11/01/2021 11h29
Fica de boas, com essa chatice sua nem ficante você terá, quem dirá esposa. Você está salvo.
anônima
11/01/2021 07h52
É só não se casar
anônima
19/06/2020 16h57
é verdade, vi tudo no 4chan é real, varios gordinhos espinhentos antisociais compartilharam esse conhecimento.
anônima
19/06/2020 23h53
Li tudo, e cheguei na conclusão: ✔️ chupa a minha rola
anônima
19/06/2020 17h46
Vou esperar sair o filme
anônima
11/01/2021 08h56
Você poderia baixar a informações sobre violência contra a mulher e as vossas vantagens como homens?
Só vi um dos lados!
De fato, acho muito injusto com alguns, do sexo masculino, que foram vítimas do pior tipo de trambiqueiras, mas, não faltam mulheres que passam por situações muito diferentes das que você mencionou.
Basta ver os casos das mães solteiras, daquelas que não possuem migalhas dos antigos parceiros para cuidar dos filhos, do Feminicídio etc
Infelizmente, existem vítimas dos dois lados!
19/06/2020 23h57
Blá blá blá...
Senhor, é só não se cansar senhor.
19/06/2020 18h29
Ainnn....
19/06/2020 17h54
Segundo a psicólogia o desejo de casar é maior em homens do que em mulheres ... E não estou mentindo
19/06/2020 17h52
Kkkkkkkk depois eu que sou criticada aqui
Hahahahaha Deus que me defenderay
anônima
19/06/2020 18h51
Ok, anônimo.
anônima
19/06/2020 18h11
Tu precisa é arrumar o que fazer, eu hein.
anônima
19/06/2020 16h34
Ache uma esposa pobre pq para mulher que se sustenta bem tbm não ta sendo muito bom o casamento não, da medo pensar no tanto que a mulher pena na mão de alguns homens até morrer de fato nas maos dele. isso é inviavel para quem busca a cima de tudo paz de espirito.
anônima
19/06/2020 16h39
Desculpa, não lerei esse textão.
anônima
23/04/2021 01h59
Não li
anônima
23/04/2021 07h14
Ok
eles respondem
11/01/2021 12h05
Mulher: a
Anônimo: casa comigo, quero ser pai dos teus filhos
anônimo
19/06/2020 16h31
Infelizmente é tudo verdade cara, não da pra casar mais não
11/01/2021 11h54
Cara, arruma uma mulher digna que não vai passar por essa poha toda... ninguém é igual não...
anônimo
19/06/2020 17h50
Não vou ler esse texto todo não, mas te digo que nenhum homem cego vai perceber nada que seja puramente visual.
23/04/2021 02h33
1. Você tem o direito à revogação da pensão alimentícia se o filho não é seu, basta ter um bom advogado.
2. Nunca tenha qualquer tipo de relação séria com mãe solteira se você não for pai solteiro, é burrice.
3. Não seja burro, não faça provas contra você mesmo e se for processado criminalmente contrate um bom advogado, isso não vai ser problema.
4. Não faça sexo com pessoas bêbadas, isso é questão de bom-senso básico.
5. No momento em que a mulher sequer aumentar a voz contra você, saia de casa, vá na delegacia, apresente boletim de ocorrência e queixa contra ela e nunca mais volte na casa enquanto ela estiver lá dentro. Se ela não sair, ingresse com uma ação de reintegração de posse ou chame a policia para remover ela à força.

Se você quiser evitar qualquer uma dessas dores de cabeça, a solução é bem simples: Não se case nem tenha algo sério com mulher. E sinceramente? Essa é a solução mais inteligente para se lidar com mulheres modernetes hoje em dia.

Pronto, problemas resolvidos.

Curiosidade: Se você for parar pra ver quem tá falando mal ou reclamando do que o autor da pergunta disse, você vai ver que é só mulher e homem feministo, eu me pergunto o porque disso, hmmm.....
anônimo
19/06/2020 16h35
Eu sabia disso desde meus tempos de faculdade. Está atrasado amigo.
E essa lei do concurso público é a unica novidade graças as queridinhas do PSOL.
Uma mulher pode acabar com a vida do homem pelo simples fato dela ser mulher.
E vou te falar uma coisa que talvez você não saiba. Em crime contra o homem como falsas denuncias, agressão, tentativa de homicídio , a mulher raramente responde pelo crime, pois para a justiça, devido as perturbações hormonais que a mulher sofre, ela não tem capacidade de controlar seus impulsos e assim não tem responsabilidade pelos seus atos.

Parece ridículo né. Mas eu já li um artigo no fórum JusBrasil onde até mulheres falavam que essa lei é uma vergonha descabida.
E se você pesquisar mais a fundo, achará vários casos onde isso foi usado para livrar mulheres da cadeia

Vou procurar o link a noite, se achar vou postar nos comentários. Muita gente acha que é mentira. Mas quero que leiam atentamente aquele artigo para verem o quão nojento é!
anônimo
19/06/2020 20h20
Realmente, hoje em dia não vale a pena. Casamento é besteira. Não vejo lógica em casar hoje em dia, no máximo namorar.
19/06/2020 16h33
Tu que não pega ninguém, looser tetudo.
anônimo
20/06/2020 00h03
É cara, infelizmente tudo que você disse é uma realidade e vivemos em tempos negros, o covid infelizmente é apenas o começo das dores mais agudas antes do retorno de Cristo, nos resta orar e vigiar.
11/01/2021 11h26
Ok, casa com um homem, problema resolvido! Próximo...
19/06/2020 17h51
meu sonho é ter filhos

vou ficar cego msm
anônimo
11/01/2021 11h56
Textão do caralho para quem quer foder com outro homem...

Dá logo para o cara e não enche o meu saco!
19/06/2020 16h53
Cara, maioria aí é sem pé sem cabeça
Enquanto recorrer a sentença em primeira instância já será aplicada ou o pai poderá requerer tutela adiantada
Violência psicologia não é simples de comprovar, é necessário que realmente se demonstra os danos, e o juiz não é nenhum idiota, muito pelo contrário, não é só chegar lá chorando e pronto. O mesmo pro caso de estupro marital
O 5 é verdade
Mas tudo isso aí pode ser evitado simplesmente escolhendo uma pessoa que não seja mau caráter
19/06/2020 23h56
Tudo que você falou foi merda , casamento é bom sim ! ter uma companheira que te apoia é show , eu nem li tudo pois já parece papo de macho revoltado , vou te dar uma dica meu parceiro supera isso antes que você se torne misógino.
19/06/2020 16h29
Já esperava por essa quando vi o título.
anônimo
11/01/2021 11h27
A verdade é que mulher é tudo vagabunda, puta, vadia, interesseira
11/01/2021 09h00
O número de negativações a essa pergunta também é mais uma prova de que fora em casos específicos, "o casamento e união estável não compensa mais para o homem", até por razões também diversas em relação àquelas que ele colocou aqui.
19/06/2020 18h42
Não vou ler...
anônimo
23/04/2021 01h56
Sem casamento mulheres!
Agora é só sexo!
23/04/2021 02h27
Esse descobriu a América, jajaja!
anônimo
23/04/2021 07h12
Cara, tem muito exagero aí e muita mentira.