Digamos que vc teve que começar a trabalhar online e hoje em dia o marketing no Instagram conta bastante.
Você se esforça, cria conteúdo, mas a maioria dos seus amigos não te dá moral (não curte, não comenta, não compartilha). Só que eles olham todos os seus stories, curtem e compartilham coisas de famosos.
Vocês se importaria com isso ou não acharia nada demais?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
19/06/2020 16h41
É até bom pra vc..pq vc vai conhecer os verdadeiros quando tiver no topo
anônimo
19/06/2020 16h45
Eu estava na mesma, tanta gente me seguindo e quando postava uma foto, ninguém curtia!
elas respondem
19/06/2020 16h34
Acho essas situações bem complicadas. Amigo que é amigo da força!
19/06/2020 16h37
Acho que amigo é pra incentivar, ajudar nessas horas....
anônima
19/06/2020 16h39
Se fosse amigo te daria uma força.
19/06/2020 16h40
Amigo é pra dar força. Isso é frustrante.
Me diz como isso funciona?