A última pergunta que fiz aqui vai ser motivo de conversa hoje a noite. Vou ver meu namorado e ter uma conversa bem séria qnto a isso.. e tudo pode acontecer, né? Tanto se resolver como ir cada um pro seu canto. E eu não tenho medo de terminar, meu único problema é terminarmos e depois eu descobrir que estou grávida dele (sim, tenho esse medo pq as últimas vezes transamos sem camisinha, ele só tirou pra gozar, e ainda teve uma vez que gozou dentro, mas tomei a pílula).
Devo ter medo de terminar por isso e tentar amenizar mais as coisas ou devo me preocupar primeiro em como me sinto estando com ele?
É que seria preocupante eu engravidar de uma pessoa que não é mais meu namorado. Eu teria que ser muito forte.
(Não estou grávida, apenas estou contando com a possibilidade)

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/06/2020 16h35
Moça faça o que achar melhor e se sentir bem, e quanto a possibilidade de estar grávida, procure um ginecologista ele orientará você melhor.
Espero ter ajudado
16/10/2020 01h01
Se engravidar
Não aborte

Boa noite
anônimo
19/06/2020 17h18
Só obs
anônimo
16/10/2020 01h00
Já resolveu isso?
Espero que suas resoluções tenham sido boas.
elas respondem
anônima
19/06/2020 16h40
Se voce não se sente bem com o cara e já esta decidida a terminar, imagina se tiver que aturar ele por conta de um filho? a vida vira um inferno. Hoje muitas mulheres conseguem criar um filho sem precisar do pai, faça um teste de gravidez, ou só termine e se estiver gravida conte para ele depois e vcs se ajeitam. Um filho não sustenta uma relação viu..
16/10/2020 01h01
Aguarda um tempo, faz o teste e depois termina.