Tive um professor ano retrasado e foi o melhor professor que já tive, amava o que ensinava e sabia dar aula, o chamemos de Fabio. Ele e o professor de inglês (o "Vitor") tinham atritos e resumindo haviam boatos de que Vitor assediava e que inventava mentiras sobre o nome do Fabio pra tentar prejudica-lo. Eu gostava mto dos dois (na minha escola alunos e prof tem uma certa amizade) mas o Fabio era meio ego inflado (com razão até, o cara tem tres doutorados já visitou metade do mundo e se formou no EUA) e acabei acreditando no Vitor, q dizia que a situação era contrária. Meses depois a bomba estourou, casos de assedio foram expostos contra o Vitor (Fabio tbm não era um santo, tinha conversas com alunas), Fabio saiu da escola pq não queria trabalhar em um lugar daquele jeito, Vitor se demitiu. Acho que chegou aos ouvidos de Fabio que eu acreditei no Vitor e falei meio mal dele mesmo (que ele era ego inflado e que não era santo), parou de me seguir e nunca mais respondeu minhas msg. Queria mto pedir desculpas e voltar contato....o que acham? Devo tentar? Fabio tem mto conhecimento, me ajudava e somava dms

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
19/06/2020 17h17
Como muitos já me falaram, tudo de ruim do passado deve ser esquecido, então provável que vc vai ouvir o que não quer se tentar contato
anônimo
19/06/2020 17h00
Bom, acho que provavelmente ele vá querer cortar os laços com a "vida antiga". Eu não sei o quanto uma relação de professor é pessoal, nunca tive relação próxima com professores.

Mas não custa nada tentar, acho que vc pode se desculpar, falando que errou ao tomar partido sem saber certo o que tava acontecendo, pode falar que o outro conseguiu persuadir muito bem e que acabou te enganando.
elas respondem
anônima
19/06/2020 17h05
se é importante pra vc, então peça desculpas, mas não espere um buque de flores por suas desculpas.
vida segue.