E o contrário? Existe alguma política pública inovadora no resto do mundo que vc gostaria que existisse na sua cidade ou no Brasil?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
29/06/2016 19h00
Já existiu orçamento participativo. Iria ser implementado uma forma de aceleração da decomposição dos resíduos numa PPP que a justiça mandou parar. Educação infantil municipal aqui é muito boa, melhor que muitas particulares. O observatório social aqui é modelo. A arborização é modelo. A polícia aqui não permite crimes planejados.
elas respondem
29/06/2016 15h12
*-* a Alemanha transformou todas as universades privadas em públicas. Gostaria que fosse uma realidade no Brasil. Tb queria que os brasileiros tivessem saúde de qualidade e gratuitos
anônima
29/06/2016 15h24
Gosto bastante da forma que o lixo é coletado em Barcelona: http://planetasustentavel.abril.com.br/noticia/lixo/moderno-sistema-tubulacoes-subterraneas-coleta-lixo-barcelona-703611.shtml
Aquelas máquinas que trocam lixo por dinheiro tb acho ótimas, mas já existem em alguns lugares do Brasil.