Fotos de modelos no Instagram... E as comentários do tipo "aí q. Tentação "... O que eu faço ??
Será que sexo e casar melhora? Haja vista que transamos mto de x em qdo pq não temos lugar??

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
19/06/2020 18h42
É só síndrome do vira-lata e a máquina de assar frango. Ele para e fica admirando, mas dificilmente ele terá acesso, a não ser uma ocasião excepcional com chances menores que 1%.
Ele se conforma e não avança, porém se derem uma de; João Kleber teste de fidelidade ele não vai aguentar, afinal somos apenas homens, não monges, é só ficar de olho em tentações mas dificilmente ele vai fazer algo. Pode ficar tranquila, mas não cochila.
anônimo
19/06/2020 19h03
Tu não impõem limites, aí o cara pisa na tua cara mesmo. Mas na moral, se faz isso é por que tá contigo por não ter opção melhor, já passei por coisa assim, e não é nada legal sabe que a gente é estepe.
19/06/2020 18h47
faz o mesmo pra ver se ele gosta
elas respondem
anônima
19/06/2020 18h36
moça... sexo não segura ninguem ... casamento menos ainda se vc esta insatisfeita cvs com ele... mas o que significa essa atitude dele eu n sei
anônima
19/06/2020 18h36
Duvido muito q mudará, ele é sem noção e respeito por ti
anônima
19/06/2020 18h44
Não dava nem chance de prolongar a relação, terminava sem avisar. O desvio de caráter desse cara é nítido moça, falta de respeito na relação só aceita quem quer. Fica a dica
19/06/2020 18h46
Falta de respeito e noção, não ficaria num relacionamento assim.
19/06/2020 19h00
Desrespeitoso
Eu não aguentaria
19/06/2020 19h02
Muita falta de respeito com você, conversa com ele, se não resolver, termina.