Eu me considero uma pessoa bem brincalhona, zoeira e tals.
E um rapaz disse que eu sou imatura, só pelo o meu jeito de agir.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
19/06/2020 19h22
vamos ter bom senso, ser brincalhão, zueiro e tals pode sim ser confundido com imaturo, mas n quer dizer que seja, até pq esse tipo de coisa é coisa que GERALMENTE esta associada a pessoas imaturas, tmbm gosto muito de ficar falando besteiras só pra dar risada e tmbm ja fui muito chamado de imaturo, mas n ligo, nem acredito que eu seja, até pq me acho bem menos infantil que a maioria dos caras
19/06/2020 20h30
Não.
Ser brincalhona é uma característica proveniente do senso de humor, já ser imatura é algo oriundo de uma mentalidade e condutas aquém da idade da pessoa.

As brincalhonas palhaças/molecas são as melhores.
Senso de humor apenas, praticamente todo mundo tem, mas um senso de humor elevado que faz a mulher não só rir das brincadeiras e situações engraçadas alheias, como também ELA fazer brincadeiras e situações engraçadas, faz com que ela me seja extremamente cativante e se destaque da maioria das outras, que raras vezes fazem rir, apenas riem dos outros.

Nem me vejo casado com uma mulher séria, não teríamos muita sintonia.
anônimo
19/06/2020 20h31
Tem uma diferença clara nesses dois
elas respondem
19/06/2020 19h15
Se fosse comigo , eu responderia

Isso é sinal de que vc não entende de mulher
Depois eu que sou imatura
Passar bem
aff
19/06/2020 19h23
É acontece, já me disseram isso diversas vezes. Kk
anônima
19/06/2020 19h36
nao leve tanto em consideração, as vezes as pessoas falam de forma nao intencional, nem sabem o significado ou so nao tem algo bom pra falar.
19/06/2020 20h34
Sou bem brincalhona também, mas quando tem que falar sério, eu falo... acho que por isso dificilmente uma pessoa que me conhece por completo me julga como imatura.