Quero deixar ele de pau durao kkkk
Eu vou conversar com ele sozinho em uma sala. Só vai ter eu e ele naquele prédio esse dia.

Tenho uma relação profissional com ele. Claro que ele é bem aberto comigo, fala sobre vida pessoal, olha no olho, fica dando sorrisinhos, etc. Ele só nao responde muito no whats.

Pela relação profissional, seria antiético ele me pegar. Eu adoraria namorar com ele, to morrendo de tesao.

Como devo me vestir? O que falar? Eu sou virgem, tenho 20 anos menos, elesabe de tudo

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/06/2020 19h27
faz uma cara de safada enquanto fala qlqr merda
anônimo
19/06/2020 19h26
Fala que quer chupar o pau dele aí vai ficar duro.
elas respondem
anônima
19/06/2020 19h23
Vc teria q descobrir o ponto fraco dele e agir em cima disso.
anônima
19/06/2020 19h24
nao precisa falar
anônima
19/06/2020 19h27
No dia usa um fio dental e uma calça baixa e joga algo no chão e abaixa pra pegar de costas pra ele, não há quem resista kkkk
conversa com ele escrevendo algo em um papel e coloca a caneta na boca, como se estivesse pensando, mas olhando pra ele... Toca no braço dele as vezes esquanto conversam.. etc