Criatividade faz toda diferença. Invés de começar com um "oi, tudo bem?" faça algo diferente. Se tiver sem ideia, seria bom observar algo no perfil dela e usar isso a seu favor
aff
19/06/2020 19h26
Seja gay, eu amo conversar com eles. Kk
eles respondem
anônimo
19/06/2020 19h22
Seja criativo
19/06/2020 19h28
Dê comida
19/06/2020 20h57
É mole...

Mulher gosta de falar, é só escutar o que elas têm a dizer e memorizar qualquer coisa que disserem pra usar em algum momento.

Conhecer o perfil delas pra associar o assunto e você ao que elas gostam, bichos, moda, whatever.

Não responde tudo na hora, não seja muito disponível. Ninguém gosta de gente disponível.

Mulher é tudo curiosa, use a curiosidade delas a seu favor.

Não seja engraçado, divertido, sim, mas palhaço, jamais.

Nunca termine o assunto quando estiver morrendo. Sim, saia de cena no melhor e sempre que ela pensar num bom papo, vai lembrar de você.
19/06/2020 19h22
vou ser coach de empoderamento masculino e ensinar pra vcs

primeiro passo, tem q ser bonito
anônimo
19/06/2020 20h43
✔️Vou acompanhar as respostas para tentar pôr em prática aqui.
Não deve ser fácil chamar a atenção de uma mulher só com palavras. Se as dicas forem boas quem sabe não consigo fazer com que alguém se interesse ao ponto de todo dia acordar e procurar se escrevi, fiz uma postagem, se revelei algum segredo.
Aguardando.