Qual a coisa mais doida que vocês já fizeram para chamar a atenção de alguém?

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/06/2016 17h05
Hahaha eu sou praticamente um ninja então eu nunca faria algo, muito menos doido pra chamar atenção de alguém.
anônimo
29/06/2016 17h24
Prefiro nem lembrar pra não ficar com vergonha de mim mesmo. Kkkkk
29/06/2016 21h32
Teve uma vez na época da escola que tentei fazer um gol de bicicleta pra impressionar uma menina que tava assistindo, mas a bola acertou na cara dela kkkkkk
:/

PS: Quase quebrei a coluna ainda ¬¬'
elas respondem
anônima
29/06/2016 15h39
Usar o botão chamar a atenção do msn várias vezes seguidas kkkkk (para qm acha pouco n sabe o qto era irritante aquilo)

=)))))
Juh
29/06/2016 21h33
Faço um lançe mto doido... assim doido mesmo... eu ñ faço é nada oxi oxi