O cara não quer me namorar, já aceitei isso. Só que eu sempre pego intimidade pra transar e se eu der o pé na bunda dele,certo que vou demorar horrores até arrumar outro pra fazer sexo. Será que é errado eu topar transar e depois sumir? Ou ele mesmo, porque também tem essa possibilidade rs
Não tenho experiência com sexo casual, me digam se estou tão errada. Não falei nada disso pra ele, afinal se eu sumir vai ser de surpresa.

elas perguntam
8 12
eles respondem
19/06/2020 20h07
Errado é beber toddynho sem agitar. Vai sem medo de ser feliz.
anônimo
19/06/2020 19h59
transa e some que ele vem atrás de você.
20/06/2020 01h49
Errado é n estar certo, de resto vai de boa.
anônimo
19/06/2020 23h56
Me chama que a gente aprende junto o sexo casual
anônimo
19/06/2020 23h58
Aposto que ele vem atrás de você. Ele deve estar de cú doce. Já vi mulher falando o mesmo que vc descreveu
20/06/2020 00h07
A questão é: você se sentirá mal por sua postura?
Se sim, julga ser errado transar e sumir.
Se não, tá de boas e o bagulho é dar.

Agora minha opinião: sexo sem compromisso nada mais é que prazer momentâneo, vai satisfazer teu presente, mas não preencherá teu futuro.
anônimo
20/06/2020 01h47
Olha acho legal que tennhas esse critério para transar com alguém, sendo assim seja feliz e transe com o cara até achar uma outra relação para investir... claro sempre procurando se respeitar....minha opinião... ele vai adorarar...se for hetero claro.... kkkk
20/06/2020 01h49
Faz o que vc tem vontade
elas respondem
anônima
19/06/2020 19h58
Transa msm, nunca se sabe qnto tempo vai durar a seca.
anônima
19/06/2020 20h03
Foi em um sexo de despedida, que minha mãe concedeu meu irmão... cuidado moça!
19/06/2020 20h27
Amiga vc não tem nada com o cara. Não trate ele como seu namorado. Simples.. quando tiver vontade de transar fala p ele... Chama ele... Faz o que tem fazer e já era. Não romantize o que não tem que ser romantizado. Mas se vc tem sentimentos de amor por ele saia dessa já, pq vc vai só ser o come dele, vc merece alguém que seja 100% pra vc, sexo por sexo jaja aparece outro amiga rlx..kkkk
19/06/2020 19h56
Manda bala
anônima
19/06/2020 19h55
Já fiz isso, e por sorte ou não, arrumei um namorado em seguida
anônima
19/06/2020 19h35
Se você não tem experiencia com sexo casual, isto só vai dar merda. Vai transar com ele, possivelmente se apegar, não vai querer largar e vai sofrer.
19/06/2020 20h01
as meninas ate o momento ja disseram tudo :)
anônima
19/06/2020 20h14
Não acho q seja errado, iludida vc n tá pelo menos. Aproveita e tira a última casquinha do boy, faz daquele jeito q eu duvido q ele n fique pensando o pq de vc ter sumido.
anônima
19/06/2020 19h29
Quanto tempo estão ficando?
anônima
19/06/2020 20h33
Isso aconteceu comigo, ele não queria namorar e dei pé na bunda e ele pediu pra transar comigo pela última vez e eu não aceite pois cansei de me magoar pois se eu fizesse sexo de despedida com ele seria mais difícil ainda esquecer ele
20/06/2020 00h02
Vc n vai sumir é nada,vai é transar e dps vim chorar aq pq se apegou e n consegue parar.
20/06/2020 01h33
Já fiz isso