Vocês já repararam que homem é meio que "obrigado" a gostar de qualquer tipo de mulher?

Repararam que o homem sempre tem a sua opção sexual questionada?

Se o cara diz que não gosta de mulher baixa, é porque ele é fraco e não consegue pegar no colo, se o cara diz que não gosta de mulher alta, é porque ele é anão...

Acho que todo homem já foi xingado de: virjão, bicha enrustida, macho escroto e blá blá blá. É uma coisa engraçada.

eles perguntam
15 14
elas respondem
19/06/2020 20h52
óbvio vcs ficam todo ofendidinhos... é tipo homem falar de peso de mulher
21/06/2020 17h01
Elas só reproduzem o que vivem ouvindo: do pai q ensina o Filho a como ser macho.
Dos rótulos: macho x beta x que vcs mesmo disseminam. E tá reclamando do quê? Homem segundo homem nem o * pode lavar adequadamente senão perde a masculinidade ( Isso eu li aqui, Inclusive de homem).
A própria definição de "feminilidade e masculinidade" Por "gênero" ou seja: comportamentos que devem ser padrão para os gênero, vocês msm q constituíram.
Agr: colhe os frutos.
19/06/2020 22h32
Eu jamais achei que um homem (ou mulher) deveria ser obrigado nada. E nao acho certo alguns homens terem que ficar e transar com uma mulher, seja muito bonita ou nao, só pq é mulher, bonita, e se nao achar que é e ficar é pq é isso e aquilo!
Quanta bobagem!

Pelo contrário, ele so me faria pensar que é um homem diferente e seletivo, e isso me faria olhar pra ele com mais carinho e atenção! Nao se vê muitos por ai ! Talvez justamente por isso aqui : a natureza é uma fogueira acessa e a sociedade um galao de gasolina!

Porem contudo todavia! É necessário observar de nao diminuir as mina neh! Vc nao se sentir atraido é um direito seu (de todos) mas diminuir ela por alguma característica dela é merecedor de xingamentos sim (apesar que eu nao xingaria de gay , mas o resto citado sim)
Pimenta no olho da goiaba dos outros é refresco!
anônima
19/06/2020 20h48
Eu não ataco ninguém sem a pessoa merecer. . Tudo bem vc não curtir alguns tipos de mulheres ou de alguma característica delas. . Mas ficar tratando elas como inferiores as outras o erro tá ai. . Talvez seja por isso q algumas mulheres se irritam
anônima
19/06/2020 22h33
Cala boca
19/06/2020 22h34
Eu amo os homens... eles são uns fofos
anônima
19/06/2020 22h58
Tô nem ai. Quem manda ser sensível demais.
anônima
19/06/2020 22h36
Pra que esse mimimi?
anônima
19/06/2020 19h41
Sei la, eu gosto de homem bem macho mesmo, deve ser pq sou uma mulher meio macho tb é quero um homem mais homem que eu as vezes

As vezes me comporto meio masculina
anônima
19/06/2020 19h42
Só acho que homem que dispensa mulher bonita é viado sim! Ele pode até não querer nada sério, mas pra transar vai querer, se dispensa até pra transar é boiola siiiiiimmm!!
21/06/2020 17h18
Nem sei, nunca perdi tempo com esses mi-mi-mis.
anônima
19/06/2020 22h56
Ego frágil existe em ambas partes, ninguém é obrigado a suprir as necessidades de ninguém e tá tudo certo
anônima
21/06/2020 17h35
sim
anônima
22/06/2020 02h56
Pq a masculinidade de vcs é frágil, se me chamarem de lésbica eu vou ficar de boa, afinal eu sei q não sou mesmo...agora vai chamar vcs de gays...sai de perto q o mundo vem abaixo.
anônima
22/06/2020 04h00
eles respondem
anônimo
19/06/2020 19h40
Feminilidade frágil
anônimo
21/06/2020 16h55
Porque na verdade elas é que são frágeis, precisam atacar os homens no ego para fazerem eles se sentirem mal, assim elas se sentem superiores.
19/06/2020 19h59
Porque dá certo. A maioria tem a masculinidade frágil.
19/06/2020 19h39
Elas reclamam de uma sociedade machista, mas são as pessoas mais machistas que vc vai encontrar.
Pin
19/06/2020 19h43
Sabe oq vc faz se alguma te disser isso ? Manda ela se fuder ... e siga sua vida,seu corpo suas regras.
anônimo
19/06/2020 19h40
O que tem de mulher que se acha só por ser bonita, e se colocam em um pedestal achando que o homem deve venerá-la, é fora do comum.

Na minha antiga cidade está cheio dessas.
19/06/2020 19h37
Não são todas, aquelas imaturas e algumas feministas fazem isso.
Essas feministas se frustraram com alguns homens que passaram na vida delas e então, vêem no feminismo uma forma de se sentir acolhida e compreendida. E com essa frustração que algumas feministas tem, elas buscam humilhar e degradar o homem para conseguir se sentir bem. Tipo assim: o homem que me humilhou nunca mais vai me humilhar e nem outros homens vão fazer isso, quem vai humilhar vai ser eu mesma. Não passa de uma imaturidade dessas mesmas feministas.

E as mulheres imaturas são apenas imaturas e não conseguem compreender e nem buscam compreender.

E também existem casos onde a mulher enche o saco do cara ser inseguro, covarde e etc. E então, para tentar acordar o sujeito, ela apela para isso. Sabem que isso vai atingir o sujeito, então de alguma forma acreditam que isso possa ajudar. Quando muitas das vezes, não ajuda tanto.
anônimo
19/06/2020 19h44
Faz o seguinte: manda tomarem no olho cu!
19/06/2020 22h35
Por que tem muito homem com masculinidade frágil. Então é tiro certeiro.
19/06/2020 19h41
Assim como existem homens inseguros, as mulheres também estão aí...
anônimo
19/06/2020 20h35
Por isso mesmo que eu vou morrer virgem e bv
anônimo
21/06/2020 17h13
verdade, quando eu era mais novo tinha umas meninas na sala de aula falando que só gostavam de homem negão e que homens loiros e de olhos claros são feios e sensiveis de mais, sendo que sou loiro de olhos verdes, começaram a perguntar aos meninos da sala que tipo de mulher gostava, os caras todos falaram de mulher morena só pra puxar saco delas, eu fui realista e disse, gosto daquelas mulheres bem branquinas, tipo um pouco pálida, ja fiquei com morena mais pra mim branquinhas são as mais tops, ! de repente noooossa cara, vc deveria ter nojo de sí mesmo seu racista de merda, só pode ser viado uma porra dessas, cara você é todo gayzão, ou seja, é dito por elas que todos temos direitos iguais, mas na hora da igualdade elas não suportam !! por isso atacam a masculinidade dos homens !!
anônimo
22/06/2020 02h53
Verdade.
anônimo
22/06/2020 04h03
Ah mimimimimi a ceboso