2.17K  23/05/2018 16h27

já fingiu prazer na cama quando na verdade não estava sentindo nada?

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
24/07/2014 19h20
1. Nunca fiz, para falar a verdade acho que não conseguiria.
2. Também não consigo, se não estou sentido nada acho melhor parar.
anônimo
24/07/2014 19h36
1- Não. 2- Não, acho que no meu caso, impossível, ou é forte e rígido, ou é fraco e mole. Não tem meio termo.
23/07/2014 11h29
1ª-sim muitas vezes já transei pensando em outra
2ª-já ainda mais quando estou bebado rsrsrs
anônimo
24/07/2014 10h52
Sim para as duas.
24/07/2014 19h26
1- Não, nunca.
2- Não, acho que nem iria conseguir.
24/07/2014 21h37
1 - não se estou pensando em outra não consigo me concentrar na que está comigo, até porque não acho certo com a pessoa do momento.
2- também não consigo, ou o negócio está bem forte ou esta mole, também não tenho meio termo.
25/07/2014 03h27
ao contrario das mulheres, homem não consegue fingir prazer, se ele demostrar algo é porque provavelmente está sentindo...não existe meio termo, ou tá duro ou tá mole. já fiz pensando em outra, acho que todo ser humano já fez isso algum dia.
28/07/2014 18h13
@eduh está enganado, embora seja mais complicado, é possível sim ter ereção e até ejacular mas sem conseguir chegar realmente ao orgasmo, você com a cabeça em outro lugar, ou até querendo estar com a cabeça ali, mas agindo mecanicamente, e pior, você tenta sentir mas não consegue, então por fim você desiste e finge que foi, pra não desanimar a parceira.

Já aconteceu comigo, e não só uma vez, algumas vezes é até fácil contornar, outras são bem chatas, você fica bolado demais. Teve uma vez que não consegui gozar e começou até doer os testículos depois.
anônimo
05/08/2014 09h53
1 - Já

2 - Fingir prazer não consigo, mas ficar duro pra terminar o serviço dá sim...
05/08/2014 09h55
1- Não. Comendo a mina, eu foco na mina!
2- Não...até porque o orgasmo do homem é visível...
anônimo
24/12/2014 10h14
1. ja
2. nao
24/12/2014 17h14
não e não
24/12/2014 18h18
Isso normalmente acontece, automático. Mas é mais normal quando se está em uma rotina.

Também me acontece quando tenho uma experiências novas e faço com quem tenho rotina, ou quando tenho fantasia com alguém que não fiquei.

Se estivermos com energia, mesmo sem tesão, somos fáceis de manter ereções, basta estímulos.

Agora gozar já fica mais difícil, e não tem como fingir, ou pelo tão fácil quanto as mulheres
elas respondem
25/07/2014 13h58
@AmandaBaldacara08 esse pergunta serve p/ as mulheres tb.
Eu mesma já passei por essas duas situações. Já fingi orgasmo qdo a transa foi uma merda e já pensei em outro qdo estava c/ o sujeito. Mas não é legal nenhuma das situações.
A cama tem q ser maravilhosa pq vc está COM ELE!!!
anônima
23/05/2018 16h27
Obs