... Mas tenho minhas dúvidas e medos quanto a isto.
Como proceder?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
29/06/2016 17h15
Casamento é coisa séria como a Pati falou.
Muita gente acha q é só festa e bla bla.
Pense bem,conversem bastante.Felicidades pro casal!Que Deus abençoe a união.
anônimo
29/06/2016 17h12
Fique noiva durante um tempo e veja como se sentirá ! .. já fiquei noivo e terminei o relacionamento !
elas respondem
29/06/2016 17h09
veja bem o porquê ele quer, se tem afinidade, condição financeira estável e emocional...noive e o conheça bem procure sempre o descobrir cada vez mais , até depois de casados....mas não se case se tiver 1% de dúvida,,casamento é sagrado COISA SÉRIA.

PEÇA ORIENTAÇÃO DIVINA.
anônima
29/06/2016 18h14
Por que ele quer casar com vc? E vc? Casamento é coisa séria, muita gente não leva a sério, mas é. Eu sugiro que vcs procurem algum aconselhamento, um curso de noivos em uma igreja, ou qualquer coisa do tipo, com a finalidade de vcs passarem por vários questionamentos e verem se é isso o que realmente querem.
29/06/2016 20h43
Primeira pergunta que vc tem que fazer: Vc o ama e é amada?
Pq por experiência própria minha linda casamento sem amor não rola, conviver é uma coisa muito louca, pra suportar os defeitos e qualidades do outro tem que amar muito...
Casamento é muito sério...
Pense bem se está preparada pra assumir uma família e milhões de consequências boas e ruins que isso vai te proporcionar!
Boa sorte ;)
29/06/2016 21h35
Isso é muito relativo, casamento da medo mesmo, por outro lado pode ser uma coisa muito boa. Mas depende quais são suas dúvidas, se são coisas suas ou devido ao comportamento dele... Como vc não foi específica fica complicado ajudar...