Meu pai vive dando indiretas pra mim sobre meu namorado, critica meu namorado em tudo, critica por que ele tem moto, me disse que ele deveria ter um carro e não uma moto. Certo, eu concordo que prefiro um carro pois acho mais seguro mas acho que meu pai ta exagerando, pois meu namorado ainda não tem dinheiro pra ter carro agora. Critica o trabalho dele, o curso, a família. Parece que pra meu pai o fato de eu namorar é como se eu tivesse cometendo um crime. Meu pai quer que eu namore um príncipe.

elas perguntam
5 7
eles respondem
19/06/2020 20h00
Abre o olho, seu pai quer roubar o seu boy.
19/06/2020 20h15
A mano é foda pra qualquer pai ver um marmanjão desvirtuando a filha dele, tirando dele aquela menina inocente que ele criou tá ligada?
Sem contar que nos homens sabemos que muitos de nós não queremos algo sério, ou seja, ele pensa que a qualquer momento esse marginal pode te largar e seu pai que vai ter que ficar vendo você sofrer.

Obs: caralho nunca conheci ninguém que também curtisse titio Ronnie Dio, ainda mais da época do Rainbow!! STARGAZER é um orgasmo musical.
anônimo
19/06/2020 19h55
pq seu pai é chato igual você
anônimo
19/06/2020 20h17
C i ú m e e e s
anônimo
19/06/2020 20h29
Não sou um príncipe, porém sou um rei e imperador. E aí, seu pai vai me aceitar?
elas respondem
anônima
19/06/2020 20h04
Talvez seja só ciúmes de pai.
anônima
19/06/2020 20h02
Seu pai quer roubar seu namorado, tome cuidado!
anônima
19/06/2020 20h06
Ele acha que você é superior ao seu namorado. É um pensamento típico de pais SUPERprotetores
19/06/2020 20h09
Seu pai deve ser ciumento.
19/06/2020 20h17
Vc deveria focar mais em q seu namoro pertence a vc e eu namorado,relaxa e curte o momento.
Deixa os outros falarem...possivelmente seu pai tem ciúmes de vc e age assim.
19/06/2020 20h19
Ele quer o melhor pra vc. Mas tbm é ciúmes de pai kkk
anônima
19/06/2020 20h30
Seu pai é ciumento igual o meu