Eu simplesmente não tenho assunto e não quero chegar com as mesmas coisas de sempre "como foi seu dia?" "Fazendo oq?"

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/06/2020 20h07
Depende
Se você a conhecer pergunte os assuntos que ela gosta e tals. Mas vocês se conhecem pessoalmente ou só pela Internet?
anônima
19/06/2020 20h04
Que bom. Fiz uma pergunta aqui falando sobre isso. Os rapazes tem que ser mais criativos. Ficar perguntando o que está fazendo de bom ou pedir foto de agora é um tiro no pé.
eles respondem
anônimo
19/06/2020 20h03
Nossa, eu tbm não sei
pelo menos eu aprendi quando era mais novo, que não se deve falar para uma garota que o seu colega de classe bate punheta
isso é feio
o pior que o garoto que batia tava do meu lado, e ele olhou pra minha cara e disse que era feio falar isso pra uma garota
19/06/2020 20h12
Stalkeia ela antes
Depois começa com algo do tipo
" Vi que você XXXX, e puxa assunto a partir disso"
anônimo
19/06/2020 20h13
Os que ela gostar
anônimo
19/06/2020 20h27
Sobre Naruto