é foda de não ficar lembrando né...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
19/06/2020 20h17
Fui humilhado por uma mulher num restaurante nos tempos que ia na faculdade, ela me jogou cerveja na cara e falou uma penca de coisa. Digno de processo, mas como não tinha $$$ pra torrar com advogado abaixei a cabeça e fiquei quieto. Cara eu queria que isso acontecesse hoje comigo, só pra mim fazer a guria se arrepender de ter mexido comigo.
elas respondem
19/06/2020 21h39
Gritar para todo mundo do bar que meu namorado comia a garçonete dele, pelo jeito que ele estava a tratando, eu gritei falando que parecia que ela era mulher dele. Ela nem ligou, percebeu que eu estava bêbada. Mas, foi super gente boa comigo...coitada....tratei ela muito mal.