Já, adoro fazer isso de vez em quando. As vezes fico saturada de redes sociais e de pessoas q converso todo dia.
anônima
20/06/2020 13h48
Deletei todas as minhas redes sociais, no começo foi um pouco estranho mas depois eu acostumei. Agora não sinto a menor falta, pra mim é inútil. Atualmente só uso whatsapp.
19/06/2020 21h40
No começo sente q tá faltando alguma coisa, uma sensação estranha. Depois percebe q aquela rede social ou app, não é tão importante assim.
anônima
19/06/2020 22h09
É o que mais faço e recomendo
anônima
19/06/2020 22h31
Me sinto leve, gostaria q não tivesse redes sociais
anônima
20/06/2020 00h05
Queria ter essa coragem
anônima
20/06/2020 00h03
Eu nunca fui muito de passar o dia nas redes sociais. Eu só posto arte nas redes sociais (de vez em quando) e apareço para trocar foto de perfil a cada 3 meses.

Mas respondedo, siim, e posso tr dizer que vale muito a pena, vc encontra uma forma mais produtiva de gastar seu tempo.

Eu estava fazendo dois cursos, ilustrando um livro e estudando pro vestibular, isso antes do covid.
E eu tinha parado de usar redes sociais, wpp só pra urgência, parei de jogar, assistir anime, série, e foi ótimo, me dedicava aos meus objetivos. :)

Agora na quarentena está tudo uma bagunça.

Ajuda vc a ter mais foco em outras atividades e se dedicar totalmente.
19/06/2020 23h50
Sim, eu sempre faço isso. É libertador e solitário ao mesmo tempo.
19/06/2020 23h49
Instagram é minha distração,n dá n.
N sei pq as pessoas tem tanto preconceito com as redes sociais...há páginas maravilhosas ❤ eu sigo páginas de estudos (para me motivar),psicologia,espiritualidade (q fala sobre Deus ou lei da atração),inglês,de animais e moda.
Há mts coisas boas...o problema tá no q vc escolhe para aparecer no seu feed,né...

Já whats eu sumo de vez em qnd...o povo da minha facu é chato demais. Ai sumo p n surtar :)
anônima
19/06/2020 22h49
sim
anônima
19/06/2020 22h43
eu estou fazendo isso, desinstalei redes sociais, ta sendo libertador. só entro de vez em nunca para acompanhar as novidades mas perdi o vício e consigo me concentrar no que realmente me interessa. indico para todos, um detox virtual kkkkk. Saúde mental em primeiro lugar❤️
anônima
19/06/2020 22h31
Whatsapp eu n posso desinstalar pq sempre tô em contato com algumas pessoas e colegas de sala.
A única outra rede q uso é o insta, mas as vezes passo tempos sem entrar.
Tbm uso twitter, mas só pra ver notícias
19/06/2020 22h30
Faço isso direto...
19/06/2020 21h35
Sim... há meses que estou sem usar o Instagram, Facebook.... Já fiquei quatro anos sem whatsapp.... A gente pensa que é 'impossivel' mas, não é!

Se você tem pessoas ao seu lado que te fazem bem, você não sentirá falta de redes sociais. Eu no meu caso o Whatsapp fiquei sem porque meu ex marido achava necessário. Hoje em dia eu tenho, claro. Depois de me separar dele. Mas é essencial mais para conversar com família. Agora Instagram, Facebook, desfiz porque não quero que pessoas fiquem sabendo de minha vida mais. Algumas são venenosas, gostam de fuxicar e fofocar depois. Às vezes bate uma saudade, mas, eu penso que não preciso....até porque de uma forma ou de outra, é um jeito de expor nossas vidas.
eles respondem
anônimo
20/06/2020 00h06
Eu já, melhorei bastante, voltei a uma semana e já estou deprimido novamente
anônimo
20/06/2020 00h05
Eu sumo por uns dias e depois volto, a galera fica achando que eu morri durante esse tempo.
anônimo
19/06/2020 22h50
eu tive é é muito bom
anônimo
19/06/2020 20h31
R e l a x a n t e
19/06/2020 22h29
Tive e estou tendo ainda por conta da quarentena mais meus propósitos espirituais. Às vezes bate um sentimento de solidão, mas eu já estou bem acostumado com esse estilo e logo passa, mas eu acho que isso é bem comum de acontecer em ao menos algum momento da vida da maioria das pessoas, tirar um tempo para refletir ou para se planejar, ou para se reinventar, ou para tentar fortalecer ainda mais seu contato com Deus como é o meu caso.
19/06/2020 20h45
Libertador
anônimo
19/06/2020 20h31
Eu passei meses fora das redes, e agora é que eu não tenho mesmo
pq eu não tenho mais amigos