Sempre vejo vitimismos e muitas perguntas separadas que as respostas abordam esse tema.

Pra vocês, o que tá valendo no mercado dos flertes e rubores?

***A pergunta era: Fundamental ou apenas UM agregador de valor***

eles perguntam
5 7
elas respondem
19/06/2020 22h05
A primeira atração é pelo olhar, logo a pessoa tem que ser aceitável para seus gostos.
Mas se for pra ter algo mais importante, beleza é apenas um agregado.
anônima
19/06/2020 22h11
Sou muito crítica em relação a isso, a aparência não influência muito a não ser que de quebra exista uma atração
anônima
19/06/2020 22h12
É um bônus, um facilitador, mas não é definidor. É útil porque atrai, mas não segura.
O que me conquista é o cérebro e não é ladainha. Até pra uma relação casual, não consigo me atrair ou me envolver se eu não perceber o cérebro.

Fundamental, além do cérebro, é a higiene e o cuidado consigo mesmo. Beleza é totalmente dispensável.
anônima
19/06/2020 21h22
apenas agrega valor, mas não é algo que seja predominante para mim
anônima
19/06/2020 23h02
Acho que é importante, por exemplo a primeira vista vc vai optar por algo q mais te agrada, mas no longo prazo só beleza não é fundamental pra um relacionamento.
eles respondem
anônimo
19/06/2020 20h34
Uma coisa que eu tava notando era que eu sempre me apaixonava por pessoas feias, e todo mundo dizia que era feio e pra mim a pessoa era perfeita
anônimo
19/06/2020 20h44
É fundamental. Por isso não pego ninguém.
19/06/2020 22h08
Ah cara...

Nem sempre é o que importa...
Chuto que é só um "agregador de valor"
19/06/2020 23h00
É um cartão de visita, mas não é o que decide.
anônimo
19/06/2020 20h37
Não dá para chamar uma coisa de agregador se é o "passe mágico" para iniciar um flerte.

Eu não tenho um padrão de beleza "alto".
19/06/2020 21h05
Eu sigo a mesma linha de pensamento do Vinícius quando se trata desse quesito feminino.
19/06/2020 22h17
É um agregador de bastante valor viu cara. Tipo, ser o Brad Pitt não é fundamental, mas ter um nível mínimo de aparência é essencial para a grande maioria das pessoas, e quanto mais acima desse mínimo você tiver, desde que não se deixe acomodar só com a beleza e seja um cara sem noção, sem assunto e desinteressante num geral, vai contar muito ponto sim com a maioria das pessoas, essa é a realidade dos fatos.