a alguns anos atrás, resolvemos realizar um menage, sempre tivemos fantasias e decidimos realiza-las. sempre fizemos algumas fotos de exibicionismo etc.. pois gostamos de tirar fotos assim etc. e depois partimos para um menage, ja fizemos 3 vezes. porem nao queremos mais este mundo, algo tocou em nossos corações que devemos sair, isso não é para gente, acabamos nos arrepedendo muito de tudo o que fizemos. desde então estamos com uma grande duvida, infelizmente somente agora caiu a ficha, será que deus nos perdoa pelos nossos pecados ? queremos nos converter e seguir os caminhos dele. estamos sofrendo com esta duvida, as vezes chegamos a pensar que ja perdemos nossa salvação. queremos mudar, seguir o caminho de deus. mas infelizmente acho que foi tarde demais para se arrepender.

eles perguntam
7 15
elas respondem
anônima
19/06/2020 20h39
Sim deus perdoa é só não cometer o mesmo erro novamente
19/06/2020 20h40
Deus ama vcs, nunca é tarde.
anônima
19/06/2020 21h31
Melhor decisão, acredite
anônima
19/06/2020 21h54
Nao penso muito nesse lado religioso. Se Deus vai me "perdoar" ou o que vai acontecer comigo depois da morte não me assusta. Tento ser melhor a cada dia que passa, tenho pecados e procuro evoluir a partir deles. Melhorei muito e continuo melhorando. Procure pessoas que te façam evoluir e cuidado com as pessoas que fazem voce se sentir mal, culpado e "sem salvação"!!!
19/06/2020 22h04
Sim Deus perdoa , ore vcs dois juntos confesse o pecado e peca perdão , olhe o canal no YouTube ministério vida pura e pr Lucinho Barreto eles falam sobre vícios sexuais , pornografia e etc
anônima
19/06/2020 21h21
deus perdoa, fica de boa
anônima
02/07/2020 17h00
O mais importante e necessário no momento parece que é você conseguir perdoar a si próprio.
eles respondem
anônimo
19/06/2020 21h12
Olha amigo, ele perdoa sim, somos falhos, vc se arrependeu, uma coisa que sempre levo pra mim é que se vc esta vivo hj é pq ele te ama, então se vc se arrepende mesmo, peça perdão e não pratique novamente
anônimo
20/06/2020 11h21
"algo tocou em nossos corações que devemos sair, isso não é para gente"

Kkkkkkkk engraçado, que o arrependimento só acontece depois que a merda já tá feita, vocês nunca refletem antes e nem durante, é sempre depois de ter aproveitado bastante, né?

Tu já tá no inferno, agora abraça o capeta. Já se envolveram em putaria, o casamento (se é que isso pode ser chamado de casamento) de vocês dois nunca mais vai ser o mesmo. Já pensou se vocês tiverem filho? Ele vai ser o famoso "filho da puta" kakakaakaakaka
19/06/2020 22h09
Se for de coração, perdoa. É oq está escrito. Seus safadinhos.
19/06/2020 23h41
Tá de sacanagem? Deus perdoa até Hitler meu bem, vai na fé que é sucesso.
19/06/2020 22h18
Sim Deus perdoa. Vc peca, peca, peca. Depois que arrepende pede perdão. Admita, vc não acredita em Deus, só se arrependeu de ferrar seu casamento buscando putaria.
19/06/2020 21h28
Deus perdoa quem se arrepender de coração.
anônimo
19/06/2020 21h22
Deus perdoa quem se arrepende de coração. Então é bom não mentir pq ele vai saber
anônimo
19/06/2020 23h40
DEUS (se existe realmente desta forma que alguns pregam), provavelmente estará preocupado com coisas muito mais importantes. Isto sem dúvidas!!
02/07/2020 16h33
Eu acredito no Deus que criou tudo, meu pai...nosso pai , ele perdoa tudo e a todos.
Não vai na onde desses 'crentes' que vão na igreja todo domingo e apontam dedo julgando e invejando pessoas... E não acho que isso seja pecado.
anônimo
19/06/2020 20h41
Deus é petista, ele perdoa vagabundos e julga os corretos
19/06/2020 22h24
Deus perdoará sim esse pecado, mas é como você disse, tem que por um ponto final nessa situação e nunca mais reincidirem no erro meu amigo, mas fica tranquilo, a misericórdia de Deus é praticamente infinita, não o fosse e teria destruído os anjos caídos no ato, mas ele deu a eles uma chance ainda de tentarem provar o ponto deles de porque Lucifer seria um líder melhor, se até eles tiveram essa oportunidade e falharam sucessivas vezes e vão continuar falhando, imagine nós, mas é sumamente necessário não mais cometer esse deslize, faça uma oração e peça perdão do fundo do coração junto de sua esposa.

Fica com Deus.
anônimo
19/06/2020 20h41
Meu deus, nem quero saber o que rolou pra vcs chegarem nesse nivel de arrependimento. Relaxa brother, menagezinho é suave, tem pecados bem piores
anônimo
02/07/2020 16h37
"Deus" vai fazer com que queimem no Inferno por toda eternidade porque, de comum acordo, deram umas trepadas por aí? Amigo, se teu "deus" é cruel e intransigente a esse ponto, arrume um outro, esse não serve.
anônimo
02/07/2020 16h39
Siga o que faz vocês felizes de agora em diante.
anônimo
02/07/2020 16h56
Não sou de ler muito a bíblia mas lá está escrito que para o indigno todas as portas estão fechadas , exceto a do Arrependimento Sincero. Tenho certeza se vcs dois juntos orarem e pedirem perdão á Deus de agora em diante Vc terão juntos uma nova vida. Sigam em paz e vida nova .