1.54K  12/07/2016 22h00

bom aonde trabalho, tive um caso com um cara durante 7 meses.. então acabamos nos afastando devido a fofocas e etc... Mas so que toda vez que eu o vejo. O coraçãoa celera, fico trmendo, fico vermelha e com sdd... Mas so q me faço d durona e não corro atras, ja que ele nem se importou não serei eu qm vai. Tento nao sentir nada por ele, ams não tem como. A gente se fala normal como dois profissionais...

O que façooooooo

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
29/06/2016 17h44
vixeee relacionamento em ambiente de trabalho é complicado viu.Sempre evitei,p como vc falou,gera mt fofoca alheia e pode prejudicar a vida profissional.
mas siga seu coração!
anônimo
29/06/2016 17h50
Você já está fazendo o que é necessário, sendo profissional.
29/06/2016 17h53
Puts.., continue forte!... acho que esse coração apertado vai continuar por um tempo! ... e com o tempo também.., pode ser que ele saia da empresa... ou mesmo você!.... você se apaixone por outro cara (que não seja do trabalho, de preferência!) ...as coisas mudam!

boa sorte !
29/06/2016 17h54
Soh o tempo mesmo...
12/07/2016 22h00
Primeiro vc decide o q vc quer... depois vc pensa em esquecelo.
elas respondem
anônima
29/06/2016 18h08
Evite ficar próxima, ocupe a cabeça com outras coisas e não dê brecha para uma reaproximação. Por último, coloque na sua cabeça mais uma coisa: você se afastou pq é o certo a fazer, tanto para vc qto para ele e a família dele. Assim, não importa a postura dele atual ou futura, não dê mais trela para uma pessoa que enganou qm dividia o mesmo teto com ele.