Gente, sério.. Estou ficando maluca...
Estou sentindo muita falta de alguém, para conversar ou um abraço, beijo.. Já tem um tempo que não fico com ninguém e com a quarentena piorou..
Carencia absurda, me sinto até mal

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/06/2020 21h46
No momento tá difícil, faz que nem a anônima disse, chama alguém virtualmente e se estimula, porque com a pandemia a tendência de fazer algo pessoalmente está descartada, todo mundo sentiu, e leva trabalho para conhecer alguém do zero, exercite a imaginação por enquanto.
elas respondem
anônima
19/06/2020 21h02
Quanto tempo?
anônima
19/06/2020 21h07
mata a carencia com algum user daqui virtualmente eles estão aqui pra isso rsrsrs