o que fazer para ter o perdão de deus ? como tirar a mágoa de dentro de você e ter o perdão de deus ?

eles perguntam
9 1
elas respondem
19/06/2020 21h10
Deus perdoa qnd vc se arrepende de todo coração e qnd é sincero.
19/06/2020 21h30
Segundo a Bíblia Deus perdoa todos os pecados exceto aqueles cometidos contra o Divino Espírito Santo.
19/06/2020 21h56
Mateus 12
31Por esse motivo eu digo a vocês: Todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens, mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada.

32Todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do homem será perdoado, mas quem falar contra o Espírito Santo não será perdoado, nem nesta era nem na que há de vir.
19/06/2020 21h11
Todos dos quais vc se arrepende e não volta a cometer novamente :)
anônima
19/06/2020 21h44
todos, basta pedir perdão.
anônima
19/06/2020 21h53
Aquele que o arrependimento é verdadeiro
20/06/2020 08h08
Deus perdoa qualquer pecado, desde que você se arrependa de coração, mas antes de pedir perdão a Deus, se perdoar é o primeiro passo para se sentir livre de qualquer culpa.
20/06/2020 08h21
Deus sempre perdoa, assim como perdoamos alguém com laços afetivos; assim como nossos pais nos perdoam... Deus é misericordioso, mas você precisa se perdoar também!
19/06/2020 21h52
Todos os pecados , seja sincero e peça perdão a Deus pai, em nome do seu filho Jesus
eles respondem
19/06/2020 21h47
Todos os pecados, desde que você se arrependa de modo sincero, peça perdão e busque corrigir o fator que te levou a cometer determinado erro. Mas não pense que porque foi perdoado que se voltar a cometer o mesmo erro repetidas vezes o perdão ainda vai estar válido, obviamente Deus pode e vai te perdoar quantas vezes quantas você pedir perdão de modo sincero e demonstrar arrependimento, mas a maior prova de arrependimento é a mudança de atitude e evitar o que te leve a cometer o mesmo pecado reiteradamente.