Claro que sou ! Sempre que acesso o xvideos sempre vou nos vídeos que têm mais curtidas positivas, só aqueles de 90% pra cima. Hehehe
anônimo
29/06/2016 18h18
Posso afirmar que não.
Penso que a educação que recebi, formação profissional e o que já vi se não me blindam da influência diminui bastante seus efeitos.
Procuro sempre fontes e tenho sempre a mão boa dose de ceticismo.
A grande aprovação ou desaprovação de algo não costuma me influenciar.
Pesquisa interessante.
29/06/2016 19h31
Sinceramente.
As vezes sim.
Ainda mais se for página sobre algum assunto que eu não conheça bem, a que chamará mais a minha atenção é a que tem mais curtidas..
29/06/2016 21h56
Nao me importo nao, facebook por exemplo raramente mexo...
elas respondem
anônima
30/06/2016 09h51
Costumo reparar sim, mas nem sempre me influencia.
30/06/2016 11h12
Eu não. Fique com Deus então converse com ele.