Assim é possível aprender outro idioma como inglês, espanhol pela internet ou por apps, sozinho sem professor sem escola?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
19/06/2020 21h55
Duolingo é ótimo
19/06/2020 22h01
Dizem que duolingo é muito bom. Um conhecido meu pegou uma base legal com o app.
Mas ja ouvi historias de pessoas que aprenderam com bem menos que isso! Entao com essa ajuda deve ser mais simples!
Eu aprendi umas palavras no meu idioma de interesse co. Videos no YouTube... pena que a moça parou de dar as aulas ! Professora excelente!!
anônima
19/06/2020 23h32
Na kultivi tem curso completo de graça e te ensinam a se comunicar e não só verbo To be, assisto Friends tbm, dá pra aprender a linguagem do dia a dia por lá.
anônima
19/06/2020 22h14
Se tiver o material, sim. Depende de você, da sua disciplina etc.
anônima
19/06/2020 23h30
to aprendendo chines
eles respondem
anônimo
19/06/2020 21h54
Já aprendi bastante com filmes e Jogos
19/06/2020 21h57
Inglês é um idioma bastante simples e se você se esforçar consegue aprender por conta própria sim, mas línguas latinas são bem mais complicadas, e daí para outro tipo de linguagem com outros tipos de caracteres idiomáticos, tipo japonês, chinês, russo etc, sem chance, mas se for inglês principalmente, é super de boa man.
19/06/2020 21h58
Tudo que eu aprendi de inglês foi jogando, ouvindo música e vendo filmes/séries. Hoje eu consigo ouvir podcasts em inglês e assistir vídeos do YouTube também, mas eu não manjo nada das regras gramaticais, só uma coisa ou outra.
Então dá sim, mano.
Uma dica é o Rosetta Stone. Um software de idiomas muito bom na minha opinião. Tem app também, mas eu nunca usei. Acho que ambos são pagos, mas o software de pc você acha torrent por aí.
anônimo
19/06/2020 22h02
Sim. É preciso bastante força de vontade, mas é perfeitamente possível. Eu to aprendendo islandês agora. E melhorando meu inglês também.
anônimo
19/06/2020 22h19
Sim
19/06/2020 23h27
É possível, porém muito difícil. Procure um professor, se possível.
19/06/2020 21h59
Já dizia Marcelo Adnet, ele relata que aprendeu inglês dessa forma
19/06/2020 22h02
Conheço quem tenha conseguido
anônimo
19/06/2020 23h19
Sim, normal e fácil.