Estou a ponto de explodir de raiva.
Meu pai é um cara escroto, machista, trai minha mãe e quando, grosseiro e quando eu era criança ele batia nela. Já falei para ela se separar, mas ela tem medo.
Isso foi um breve resumo do quão idiota ele é. Agora vou falar de mim... Estou em um relacionamento sério e meu namorado vem aqui em casa e eu na casa dele. Meu pai não deixa dormir junto e nem ficar no meu quarto. Sabemos que devemos ter respeito, nunca transamos na minha casa, mas acabamos em não ter um tempo a sós para nós. Não digo sexo, mas queríamos um tempo de ficar namorando sem que ninguém esteja ali por perto. Acho esse comportamento antigo e idiota. Isso que tenho 22 anos e ele 23.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
19/06/2020 22h13
Com filhos menor de idade, acho q os pais devem proteger, mas maiores é doentio. Não conheço seu pai, mas lembrei do caso do ator do SBT q foi assassinado pelo pai da namorada. Tem caras q são possessivos assim com as filhas.
elas respondem
anônima
19/06/2020 22h11
Meu pai é qse do mesmo jeito, só nunca bateu na minha mãe. O jeito é ir suportando até sair de casa.
Transa de tarde passei o ano passado todo fzndo isso kkk só dormi na casa do meu ex uma vez q meus pais viajaram.