Não digo namorar mas
Nos conhecemos através do Instagram. Ele é conhecido, não é perigoso
Mas fico dividida se quero que ele me conheça e a gente crie laços Ou eu dou pra ele LOGO que velo pessoalmente no e vejo no que dá depois, será possível criar laços depois disso? Fico divida
1- porque ele mora em outra cidade
2- porque eu quero ser respeitada, mas não aguento mais ficar sem ttansar(já faz mais de um ano) e to com muita vontade de transar com ele
Então não faz sentido esperar tanto e principalmente se ele não quiser ficar de conversinha

elas perguntam
6 5
eles respondem
19/06/2020 22h24
Se vocês ja estão conversando a um bom tempo por msg já criaram alguma conexão. Nesse caso é diferente de sexo casual. Mesmo q ainda não tenham se visto pessoalmente.
anônimo
19/06/2020 22h26
Existe conexão que já é um grande passo
anônimo
19/06/2020 22h40
O importante é causar uma primeira boa impressão, e deixar aquele gostinho de quero mais, aí é sucesso, ele vai de uma cidade a outra caminhando até o seu encontro, satisfaça seu desejo mas seja diferente, e mostre que tem valor se quer ser vista de tal modo.
19/06/2020 22h46
Não sei q medo é esse de da a buceta, vai lá e da porra

Se n namorar, se n der em nada pelo menos deu uma gozada boa
anônimo
19/06/2020 23h16
Sim, dá logo. Tem que liberar no primeiro encontro.
elas respondem
anônima
19/06/2020 22h32
se te da vontade, que mal tem? se for com consciência tudo certo! na minha opinião sexo é só detalhe, nao é fundamental, por isso se rola sentimento recíproco pode fluir para algo mais sério sim!
19/06/2020 22h47
Depende de como é a interação, que impressões vc passou pra ele, e quais novas vc passará ao se conhecerem pessoalmente.
Se sao solteiros, e estao conversando há um tempo, transar na primeira vista nao seria um problema tao grande! Os dois querem e vao se cuidar entao satisfaça seu desejo.
Se as impressões trocadas forem positivas tem muitas chances de se tornar algo sério :)
anônima
19/06/2020 22h26
Ah se vc tá muito afim pq não?
19/06/2020 22h36
Se primeira nunca é bom né... enrola umas 3x ao menos
20/06/2020 01h04
N acho bom.
Uma coisa é transar pq tá com mt vontade,outra é criar expectativa do q pd acontecer dps transar..sendo q vc nem transou.
Vc nem transou e já criou expectativa,imagina dps q transar ?