Minha mãe não me imagina longe dela. Quando ela me pensa de um dia eu sair de casa ela até chora. Sei que ela me ama muito, mas eu fico pensando no dia que sair de casa, como ela vai ficar!

Ela queria que eu morasse com meu ex aqui no quintal de casa. Ela não gosta de ficar sozinha, eu já gosto de ter minha privacidade, ficar em silêncio.

Tenho medo de fazer ela sofrer quando decidir sair de casa...

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
19/06/2020 23h26
Muitas mães são assim, a minha também era mas nesse caso o melhor a fazer é fazer a sua vontade e não a dela, ela pode até sofrer um pouco no início mas depois se acostuma, ela não vai morrer por causa disso, como dizia uma amiga minha "nunca caia em drama de mãe porque é tudo exagero"
anônimo
20/06/2020 13h39
Bastante.
anônimo
19/06/2020 22h37
Situação dificil
vc é filha unica?
ela tem que aprender a se desapegar de vc
vc não pode deixar de voar, por causa dela
anônimo
19/06/2020 22h38
Uma hora ou outra ela vai ter que aceitar o fato do teu amadurecimento e vida independente
anônimo
19/06/2020 22h38
Vamos nos casar? Tbm amo o silêncio e a privacidade
19/06/2020 22h40
Conversa com ela sobre isso , mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer ninguém pode morar para sempre na casa dos pais
19/06/2020 22h45
Eeeeeee a maioria dos pais faz isso, apela pro emocional, aqui em casa é do mesmo jeito
anônimo
20/06/2020 13h33
"Sei que ela me ama muito"

Isso não tem nada a ver com amor, é egoísmo mesmo. Muitas mulheres fazem isso, fazem pressão psicológica na cabeça dos filhos pois elas têm medo de envelheceram sozinhas. Isso faz um mal danado na cabeça dos filhos, é muito errado.
anônimo
19/06/2020 23h11
Não sei
elas respondem
20/06/2020 01h32
Difícil, sendo filha única ainda mais. O apego é mais e isso pode chorar você que tornando codependente, presa a essa situação emocional.
Se você tem isso em mente para o seu futuro, acredito que trabalhando isso com ela, fazendo com q ela vá assimilando a ideia se ausentando às vezes, para ver como é que ela fica. Mas o importante é que ela tenha consciência de que, isso vai acontecer independente do elo que une vocês.
anônima
20/06/2020 13h34
More perto dela mas não no quintal , ela precisa ter amigas
anônima
19/06/2020 22h52
Digamos q ela é mãe canguru, nenhuma mãe quer seu filho longe, mas tem umas q aceitam o fluxo da vida e outras q se passam e acabam se tornando obsessivas. Explica pra ela q isso é necessário, q vc cresceu e precisa ter a sua individualidade, ter sua família... é um direito seu. Vc não vai ser uma filha ingrata por isso.
anônima
19/06/2020 22h46
normal, é mae