Ele fica me dando indiretas criticando meu namorado. Parece que ele sente muito ciúme e medo de eu estar namorando. Ele fica procurando coisas pra tentar atrapalhar o namoro.
Como lidar com isso?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
19/06/2020 22h52
ciúmes do pai é normal, mas tem que ver até que ponto vai. depende muito da sua idade também. quando eu tinha 15 e comecei a namorar meu pai era mais ciumento pq eu era muito nova (mas ele nunca foi mt ciumento), acho que era algo mais “proteção”, saca? hoje em dia com 18 ele é bem tranquilo e nem sente ciúmes. Minha sugestão é uma boa conversa para esclarecer os dois lados da moeda (o seu e o dele), boa sorte e felicidades! :)