Tenho um namorado, perdi o bv com ele, mas parece que ele não sabe usar a língua direito (ele não era bv, já tinha beijado outras antes).

É uma coisa meio esquisita, única coisa que ele faz com a língua é as vezes tocar na minha e depois chupar. Mas acho muito estranho, é assim mesmo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
19/06/2020 23h02
Com a língua KAJSKAJAKJAKA
anônimo
19/06/2020 23h02
Eu sou bv e me preocupava com isso agora eu nem ligo, tanto faz se eu vou perder o bv um dia ou não.
19/06/2020 23h00
Até esqueci como faz isso.
19/06/2020 23h01
Se descobrir, me avisa.
Eu só uso os lábios... Esse lance de língua sempre foi um mistério pra mim.
anônimo
19/06/2020 23h06
Sou BV
19/06/2020 23h11
Pelo q vc descreveu achei meio bizarro mesmo
elas respondem
19/06/2020 23h16
Eu beijo entrelaçando a língua, delicadamente, na língua do parceiro. Faço movimentos circulares e intercalo com selinhos daqueles de estalar.
Se o clima esquentar, o que é bem provável que aconteça, aí eu quase engulo o cara. Tô nem aí ;)

É difícil explicar com palavras, mas é mais ou menos isso que eu descrevi.
19/06/2020 23h33
Já nem lembro mais
anônima
19/06/2020 23h07
Não existe uma maneira “Exatamente” correta de beijar de língua, depende do clima do momento, se tiver muito excitante voc vai saber o que fazer automaticamente na hora, tudo irá incluir movimentos leves e sutis, não há segredo
anônima
19/06/2020 23h09
também tinha essas dúvidas hahaha! deixa acontecer naturalmente... quando eu beijo eu abro a boca e fecho com a língua.. Cara, difícil explicar. Cada pessoa tem seu jeito de beijar e talvez ele queira te impressionar com coisas novas e diferentes